Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a compra de Vip silver e Vip Gold.

Bom dia, estava conferindo no site como faz para tornar-se vip. porém, quando vou em minha conta não encontro a opção para comprar o Vip. Alguém poderia me explicar se tem algum outro método, ou eu tenho que depositar especialmente para comprar o vip:

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá Senhor,
Atualmente os planos vip do servidor estão desabilitados, sua autoria pode está se conectando aos servidores vip's normalmente, porém o Sr. não possuirá as vantagens que havia, algumas ferramentas em nosso web-site agora para que o Sr. possa está utilizando é cobrado um valor em JcPoint's, caso sua autoria queria ver o tópico que a administração fala sobre a remoção dos planos vip, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/

[]'s
Olá, bom dia!
Os clientes Vip´s foram desativados de nosso servidor, pois estão passando por uma reformulação, em breve serão inseridos novamente. Lembrando que, enquanto os mesmos estão desativados, é possível que todos os jogadores se conectem ao cliente vip dentro do servidor, enfim.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não possuimos mais os planos de vip do jogo, pois o administrador retirou para que futuramente a opção venha ser melhorada. No entanto os servidores vip's estão liberados para a entrada de qualquer player.
ImagemImagem
-
Tivemos a remoção dos planos Vip Silver/Gold por um período indeterminado, pois ambos encontram-se em manutenção onde haverá uma junção nos dois, no qual passará a ser apenas um plano Vip, veja mais informações em relação ao assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/
bom dia
Atualmente os planos vip do servidor estão desabilitados, sua autoria pode está se conectando aos servidores vip's normalmente, porém o Sr.
não possuirá as vantagens que havia, algumas ferramentas em nosso web-site agora para que o Sr. possa está utilizando é cobrado um valor em JcPoint's,
caso sua autoria queria ver o tópico que a administração fala sobre a remoção dos planos vip, acesse:
http://forum.muaway....impeza-de-boxs/
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

-
Atualmente o sistema de vip silver e vip gold encontra-se desabilitado do servidor, mas em breve será implantado um novo sistema de vip silver e vip gold, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.