Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à infração da magia Twisting Slash.

Bom dia, alguém pode me tirar uma duvida relacionado as infrações no evento MATA-MATA, O GM PUXA EU E UM PLAYER EU ANDEI, 1 INFRA CERTO? JUNTEI O PLAYER ME TIRA DANO ATE EU MORRE, 1 INFRA DO PLAYER EU NASCENDO O RAPAZ RODA MAGIA TS MESMO NÃO PEGANDO EM MIM ISSO E UMA INFRA OU NÃO ?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caso o mesmo tenho usado a magia do "ts" antes do já, acredito sim que cometeu uma infração pois já presenciei nos eventos, logo isso fica a critério do idealizado do evento ou seja vai do Game Master marcar ou não uma infração.

Imagem
Imagem
Olá senhor,
Oque deu a entender foi que o player lhe matou e após utilizou a magia Twingh Slash foi isso? caso tenha sido isso negativo, pois você já tinha morrido então não tem o porque de marcar a infração, alguns Game Masters quando o jogador realiza duas infrações seguidas eles optam por marcar apenas uma, aconselho sua autoria ficar de olho nas regras de cada game master em seus eventos no seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/

[]'s

Foi assim, quando fomos puxados eu andei, depois juntei então ele me ataco ate eu morre cometendo uma infração, quando eu nasci ele rodou a magia TS mas não me tirou dano mas ele estava junto de mim então isso seria uma infração

Olá novamente,
Então amigo em alguns casos quando infrações são cometidas o Game Master opta por marcar apenas uma, nesse caso acredito que deveria ser marcada sim, porém provavelmente houve um bug visual na tela do realizador da contagem que não viu você nascendo, o Sr. não precisa ficar preocupado, em breve mais eventos serão realizados e então o Sr. poderá está participando normalmente.

[]'s

Edited by Swegger_

Se o adversário rodou "TS" com sua autoria morto não é infração, porém, caso tenha rodado TS com ambos vivos e antes do Atenção - JAAH é infração.
Enquanto sua autoria estiver morta não é preciso está contando infrações, ou seja, se você rodar a Twisting Slash, andar ou algo do tipo não conta infração, aconselhável que o senhor esteja visualizando o tópico abaixo no qual irá lhe fornecer todas as regras de eventos de todos os integrantes da staff, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/614935-regras-de-game-masters-eventos-gerais/
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, se ele usou a magia "ts" antes do já, lembrando que logo após você morrer, e o adversário receber a infração, as vezes os game máster optam por não marcar uma infração seguida, lembrando que fica a total critério do realizador do evento.
Isso irá depender realmente do critério do Game Master.
Bom, quando o jogador morre na frente do oponente, com certeza o seu adversário tem sempre aquela mania de rodar o TS para soltar o BUFF. Então, provavelmente ocorreu essa confusão de você ver o adversário rodando TS e o Game Master não marcou infração porque foi um TS acidental, o que de dessa forma, não marcamos a infração do TS.

A infração do TS seria realmente se :

- O jogador tirar dano no oponente;
- O jogador rodar um grande excesso de TS na frente do adversário;
- O jogador rodar TS, parar e rodar novamente.

Em outras formas será critério do Game Master.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.