Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao atacar o meu adversário no evento.

Olá Galera Estou com uma duvida e por que quando to no mata mata o meu char para de atacar ai eu perco o mata mata alguem poderia me tirar essa duvida eu agradeço

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

-
Não sabemos, ao certo o que pode está ocorrendo com seu personagem no momento do combate, se o problema for apenas nas cidades que ocorrem o evento mata-mata o Sr. poderá está reportando aos nossos superiores através de um e-mail enviado ao endereço: suporte@muaway.net, é aguardar uma solução.
Basta pressionar o Ctrl e direcionar o mouse em seu adversário que não irá parar de atacar, caso sua autoria faz o procedimento padrão sem problemas, o problema pode está em seu mouse, alguma falha verifique isto.
Obs: Verifique também se sua autoria está em alguma guild e a mesma encontra-se em uma batalha de War, pois ao iniciar uma War não é possível atacar outros jogadores que não faz parte da War.
Caso não seja isto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto e aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

Edited by Soldier_

É provável que você tenha-o colocado para atacar automaticamente, no botão F8, clique no mesmo, pois assim você irá atacar manualmente. O problema de atacar automaticamente é que o sistema só responde aos adversários que está no estado Pecalizado.

Edited by Sereno

Imagem
Você observou se o Game Master de sua Guild esta indo em War, assim impossibilita você de estar indo de combate com outros players. Logo também pode estar reportando para a administração via e-mail para suporte@muaway.net que será analisado.

Imagem
Imagem
Realmente nunca vi um problema desse gênero, creio eu que isto é problemas de seu mouse, ou até mesmo sua autoria está perdendo a concentração do mata-mata e retirando o dedo do mouse, aconselho que esteja verificando o devido mouse, se o mesmo estiver ruim altere-o, caso persistir o problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, em seguida relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá Senhor,
Você está pressionando a tecla Ctrl + Botão do mouse em cima de personagem do qual você irá lutar contra ? certifique-se que sim, não sabemos lhe informar o ocorrido pois seria nescessario uma analise maior, caso sua autoria esteja fazendo os procedimentos padrões de uma luta, e o problema continue aconselho sua autoria está entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

[]'s
Ola, pode ser que tenha acontecido algum tipo de bug ou até mesmo instabilidade na sua internet, pode ser que seu Ctrl esteja dando esta dando mal contato, peço para que o senhor verifique a sua conexão e o seu teclado, caso o problema persistir peço para que entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, você pode estar esquecendo de segurar o Ctrl e segurar o click esquerdo do seu mouse no seu oponente, ou talvez você poderia estar em war, guild war, lembrando que quando a sua guild está em war você fica incapacitado de atacar outros jogadores que não seja da guild adversaria, caso não seja nenhuma dessas alternativas mencionadas, mande um ticket para administração reportando o ocorrido ou até mesmo tente reinstalar o game.
Provavelmente seja uma falha em seu mouse, o mesmo deve está falhando na hora de você atacar o seu adversário ou até mesmo a tecla "CTRL" que você não está pressionando bem a mesma, ou seja, isso é um problema interno e não possui um vínculo com o servidor.
Lembrando também que se a guild em que você pertence estiver em confronto com outra guild, não será possível você está atacando nenhum outro jogador que não pertence a guild adversária.
Porém se o problema não for esse, aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-email suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar essa anomalia.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.