Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao disconnect.

Desconecte toda hora de 3 á 3 minutos , oque fazer ? só o mu que cai e a internet fica normal... , me ajudem

Edited by Views_CL
Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Causas de disconnect's no servidor, a maioria das vezes é sim por instabilidades de sua internet, no caso a sua está normal como dito, porém aconselho que faça um resete em seu modem e tente se conectar novamente, em outros fatos, reinicie seu computador, pois algum programa executável pode estar causando problemas/conflitos com o MuAwaY!

Imagem
Imagem
Exclua o MuAwaY do seu computador e consequentemente baixe-o novamente, talvez você realizando este procedimento seu problema possa ser solucionado.
Imagem
Imagem
Isso é um problema que está ocorrendo com alguns jogadores também, não é somente com sua autoria, certamente o problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será solucionado, lembrando que nada impede de você reiniciar sua conexão ou até mesmo entrar em contato do o administrador pelo e-mail suporte@muaway.net, pois possivelmente pode ser um problema de rota.
Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim, fazendo com que esteja tendo essa má jogabilidade e sofrendo de DC's a todo momento, então, utilize o tutorial abaixo para um melhor desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente desligar o seu modem por 10 segundos, após isso, ligue-o novamente e veja se terá soluções.
Reinicie o modem de sua internet, reinstale o jogo, reinicie sua máquina e tente jogar novamente.
Imagem
Não é só o senhor que está reclamando de instabilidades no servidor, como não há métodos para te ajudar, peço que o senhor mande um ticket ou email para suporte@muaway.net se caso persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, vários outros jogadores vieram relatar o mesmo ocorrido, creio eu que deva ser alguma manutenção em uma certa região, pois aqui na minha residência encontra-se em perfeito estado, deixarei alguns tópicos uteis logo abaixo:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Como sua autoria disse que sua internet está normal, consequentemente é o game, lhe aconselho está excluindo o mesmo e baixando novamente, porém com ant-vírus desligado "CASO TENHA" e inicie o mesmo em modo administrativo, para que o game se inicie normalmente e resolva o problema, caso persista, peça auxílio interno a administração, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis, o e-mail é suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Peço que sua autoria remova a compatibilidade do game e veja se assim o problema foi solucionado, caso não saiba como fazer este procedimento basta seguir este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Peço também que sua autoria reinicie a conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se o problema foi resolvido.
Lembrando que diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o senhor, portanto caso nenhuma das alternativas tenham lhe servido, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema para que assim a equipe possa lhe ajudar a solucionar o problema.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Persistindo, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.
-
Realize todos os procedimentos repassados pelos membros acima, para que assim o seu problema seja sanado. Feito isso tente se conectar ao servidor novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.