March 25, 20178 yr comment_5561235 Desconecte toda hora de 3 á 3 minutos , oque fazer ? só o mu que cai e a internet fica normal... , me ajudem Edited March 25, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Muaway Progetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 25, 20178 yr comment_5561238 Causas de disconnect's no servidor, a maioria das vezes é sim por instabilidades de sua internet, no caso a sua está normal como dito, porém aconselho que faça um resete em seu modem e tente se conectar novamente, em outros fatos, reinicie seu computador, pois algum programa executável pode estar causando problemas/conflitos com o MuAwaY! Report
March 25, 20178 yr comment_5561239 Exclua o MuAwaY do seu computador e consequentemente baixe-o novamente, talvez você realizando este procedimento seu problema possa ser solucionado. Report
March 25, 20178 yr comment_5561240 Isso é um problema que está ocorrendo com alguns jogadores também, não é somente com sua autoria, certamente o problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será solucionado, lembrando que nada impede de você reiniciar sua conexão ou até mesmo entrar em contato do o administrador pelo e-mail suporte@muaway.net, pois possivelmente pode ser um problema de rota. Report
March 25, 20178 yr comment_5561241 Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim, fazendo com que esteja tendo essa má jogabilidade e sofrendo de DC's a todo momento, então, utilize o tutorial abaixo para um melhor desempenho: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, tente desligar o seu modem por 10 segundos, após isso, ligue-o novamente e veja se terá soluções. Report
March 25, 20178 yr comment_5561242 Reinicie o modem de sua internet, reinstale o jogo, reinicie sua máquina e tente jogar novamente. Report
March 25, 20178 yr comment_5561243 Não é só o senhor que está reclamando de instabilidades no servidor, como não há métodos para te ajudar, peço que o senhor mande um ticket ou email para suporte@muaway.net se caso persistir. Report
March 25, 20178 yr comment_5561244 Boa noite, vários outros jogadores vieram relatar o mesmo ocorrido, creio eu que deva ser alguma manutenção em uma certa região, pois aqui na minha residência encontra-se em perfeito estado, deixarei alguns tópicos uteis logo abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
March 25, 20178 yr comment_5561245 Como sua autoria disse que sua internet está normal, consequentemente é o game, lhe aconselho está excluindo o mesmo e baixando novamente, porém com ant-vírus desligado "CASO TENHA" e inicie o mesmo em modo administrativo, para que o game se inicie normalmente e resolva o problema, caso persista, peça auxílio interno a administração, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis, o e-mail é suporte@muaway.net! Report
March 25, 20178 yr comment_5561246 Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou. Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo. Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 20178 yr comment_5561247 Peço que sua autoria remova a compatibilidade do game e veja se assim o problema foi solucionado, caso não saiba como fazer este procedimento basta seguir este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Peço também que sua autoria reinicie a conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se o problema foi resolvido. Lembrando que diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o senhor, portanto caso nenhuma das alternativas tenham lhe servido, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema para que assim a equipe possa lhe ajudar a solucionar o problema. Edited March 25, 20178 yr by Rawr_ Report
March 25, 20178 yr comment_5561248 Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Persistindo, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em até 72 horas úteis. Report
March 25, 20178 yr comment_5561250 - Realize todos os procedimentos repassados pelos membros acima, para que assim o seu problema seja sanado. Feito isso tente se conectar ao servidor novamente. Report
March 25, 20178 yr comment_5561251 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 25, 20178 yr comment_5561296 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !