Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mensagem da central de segurança.

Antes de te mais nada gostaria de parabenizar a todos do Suporte, ultimamente tenho observado que os playes que vem aqui em busca de ajuda tem degradado bastante com palavras a importância que o Suporte tem no servidor e a ajuda que eles mesmos recebem e isso é desmotivador. Então parabéns pela determinação de todos de não desanimar.

Eu estou com um problema que alem de me prejudicar ele chateia bastante.
Eu cadastrei meu computador na Central de Segurança a algum tempo e seu que ainda esta em fase de teste. Desde então algumas vezes meu computador cadastrado apresenta essa imagem:

Spoiler

Quando isso ocorre eu tenho que fechar o Muaway varias e varias vezes para que essa mensagem desapareça. Gostaria de saber se alguém do Suporte esta passando pelo mesmo problema ou ja passou.

A questão é qual a postura que eu tenho que adotar quanto a isso?
Devo cadastra o computador todas as vezes que aparecer ou continuar reabrindo ate que desapareça?
Estou aberto as sugestões e ajuda de todos.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Featured Replies

Este problema vigente que está apresentando em sua maquina pode ser solucionado. Aconselho que entre no game e assim que aparecer esta mensagem faça o cadastro, como é permitido cadastrar até 5 computadores. Qual o problema de realizar um novo cadastro?! Portanto, após cadastra-lo reinicie sua maquina e teste-o.

Com certeza é uma mensagem temporária até ser feito o cadastro, até porquê não temos nenhum problema semelhante ao seu sendo apresentado no fórum, atualmente.
      Imagem
      Eu mesmo já passei por esse tipo de problema, porém você poderá negociar normalmente mesmo aparecendo esse tipo de mensagem, pois isso é apenas um bug visual que ocorreu com sua máquina, faça o teste e veja se irá conseguir negociar ou fazer outras funções que o modo de segurança não permite.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Isso é apenas um "bug", porém o mesmo é solucionado sozinho, mas se esta mensagem vem aparecendo frequentemente em sua máquina e você possui a central em sua conta, aconselho você está re instalando o servidor, para que assim isso seja sanado ou até mesmo entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o que vem acontecendo, para que eles possam está lhe ajudando a solucionar essa anomalia.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.