Antes de te mais nada gostaria de parabenizar a todos do Suporte, ultimamente tenho observado que os playes que vem aqui em busca de ajuda tem degradado bastante com palavras a importância que o Suporte tem no servidor e a ajuda que eles mesmos recebem e isso é desmotivador. Então parabéns pela determinação de todos de não desanimar.
Eu estou com um problema que alem de me prejudicar ele chateia bastante.
Eu cadastrei meu computador na Central de Segurança a algum tempo e seu que ainda esta em fase de teste. Desde então algumas vezes meu computador cadastrado apresenta essa imagem:
Spoiler
Quando isso ocorre eu tenho que fechar o Muaway varias e varias vezes para que essa mensagem desapareça. Gostaria de saber se alguém do Suporte esta passando pelo mesmo problema ou ja passou.
A questão é qual a postura que eu tenho que adotar quanto a isso?
Devo cadastra o computador todas as vezes que aparecer ou continuar reabrindo ate que desapareça?
Estou aberto as sugestões e ajuda de todos.
Eu estou com um problema que alem de me prejudicar ele chateia bastante.
Eu cadastrei meu computador na Central de Segurança a algum tempo e seu que ainda esta em fase de teste. Desde então algumas vezes meu computador cadastrado apresenta essa imagem:
Quando isso ocorre eu tenho que fechar o Muaway varias e varias vezes para que essa mensagem desapareça. Gostaria de saber se alguém do Suporte esta passando pelo mesmo problema ou ja passou.
A questão é qual a postura que eu tenho que adotar quanto a isso?
Devo cadastra o computador todas as vezes que aparecer ou continuar reabrindo ate que desapareça?
Estou aberto as sugestões e ajuda de todos.
•Atenciosamente Amagai•