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(Resolvido)Problema diretamente com a minha conta.

bom estou com problemas de logar na conta porque fiquei 1 ano ou mas sem logar na conta e resolvi volta a jogar e to com problemas para logar nela novamente pfv administradores poderia manda a senha para meu perfil privado para que eu logue novamente e me divirta.

nick: kakadavk

Email: crismaryvk@hotmail.com

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Provavelmente a sua conta foi deletada do banco de dados. Nossa administração está utilizando a limpeza no sistema, cujo você fique 180 dias inativo, sem acessar a sua conta, ela é excluída totalmente sem direito a reembolso. Então, o único método que recomendo a fazer, é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket para que trate melhor o assunto.
Olá Senhor,
Provavelmente sua conta fora deletada de nosso banco de dados, pois atualmente o sistema está deletando as contas que ficam o período de 180 dias sem se conectar ao jogo, caso sua autoria esteja tentando recupera-la e não está conseguindo provavelmente é por este motivo, então neste caso sua autoria terá de criar uma nova conta no jogo.

[]'s
Bom como sua autoria ficou mais que 180 dias sem se conectar no servidor, sua conta junto com seus itens foram excluídos do banco de dados dos servidor e não a nada que sua pessoa possa fazer. O que sua autoria poderá fazer é criar uma nova conta no site e começar a jogar novamente.
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Como você já ficou mais de 180 dias sem se conectar na conta, é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, portanto, a recomendação é você entrar em contato com o administrador por intermédio de um ticket e por fim resolver a situação por lá, lembre-se de fazer isso com uma conta secundária.
Boa noite, lamento te informar mas sua conta foi deletada de nosso banco de dados:

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1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
De fato sua conta foi excluida, pelo fato de permanecer 180 dias sem ser utilizada, o único método para está tentando resolver esse problema é entrar em contato diretamente com a administração através do ticket, e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Alterando FP corretamente
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Pelo relato do seu tópico, o problema é o esquecimento da senha. Mas nossa administração estabeleceu uma regra que encontra-se vigente no momento, cujo é contas sem acesso no máximo de 180 dias estarão sendo removida do banco de dados. Portanto, não há muito metodos para solução do mesmo. Infelizmente, terá que efetuar uma nova criação de conta para ter acesso ao servidor.
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Boa noite, leia atentamente as informações abaixo:

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1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
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Boa noite , Provavelmente sua conta fora deletada de nosso banco de dados, pois atualmente o sistema está deletando as contas que ficam o período de 180 dias sem se conectar ao jogo, eu lhe aconselho envia um e-mail para suporte@muaway.net explicando o problema.
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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o senhor excedeu o tempo limite de tempos offline, provavel que sua conta tenha sido automaticamente excluída do banco de dados do sistema. Nada a nada que possa ser feito perante a isso, o recomendado seria que você crie uma conta nova. Caso você queira mais satisfações sobre o ocorrido, envie um ticket para a administração(em outra conta já que a sua provavelmente foi excluida) explicando o caso.
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De fato sua conta foi deletada, caso você não saiba quando um jogador do servidor fica mais de 180 dias sem se conectar no servidor sua conta é automaticamente desativada, único método existente para está lhe ajudando é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, lembrando que você terá que efetuar uma conta secundária para fazer esse procedimento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Há possibilidade de sua autoria recuperar a senha através do site: http://www.muaway.net/site.php, vá até o mesmo e no painel do usuário terá: Recuperar dados, veja:
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Após clicar, realize os procedimentos abaixo.
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Há possibilidades também de sua autoria recuperar via ticket, basta entrar em contato com nossa administração através de uma conta secundária e relatar isto, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


É válido ressaltar que nosso administrador inseriu algumas regras, veja:

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1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
De antemão devo ressaltar para sua autoria que contas com mais de 180 dias inativas do servidor, é excluída de nosso banco de dados, sem direito de recupera-lá, ou seja, provavelmente ocorreu esse procedimento em sua conta. Caso você não saiba das regras, visualize abaixo.

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1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Lembrando se caso você queira contatar o setor administrativo para obter maiores informações, será necessário que você entre em contato com o setor através de um ticket, para que assim você possa receber um respaldo do mesmo.
Não sabe como enviar um ticket? visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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