Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com os driver's.


Boa noite, galera..
Venho pedir ajuda de vocês, eu formatei o pc e atualizei tudo, driver, directX .
o treco lá da intel .

Mas quando eu vou entrar no Mu fala que não tenho placa de vídeo ou ela está desatualizada.
Só que eu atualizei tudo certinho, com os programas aqui do fórum.

se puderem me ajudar '-'

To 4 dias querendo jogar e não consigo -.-

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

https://www.google.com.br/search?q=sign+forum&es_sm=93&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMI1JTG-qzIxwIVRRqQCh2Q3Qfs&biw=1366&bih=663#imgrc=ZxuP3bQBwUacgM%3A

Featured Replies

Como já atualizou ambos arquivos que são correlacionados a visualidade/qualidade dos seus drivers em sí, de fato pode ser algum problema com o próprio launcher do MuAwaY ou com sua máquina, no entanto, lhe aconselho está enviando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Recomendo que esteja atualizando os drivers manualmente de acordo com o site de seu fabricante, assim, caso esteja tendo alguma atualização na mesma, consiga resolver o problema. Existe diversos tutoriais no YouTube que irá lhe ajudar neste processo. Caso o problema persista, terá que repassar para nossa administração pelo e-mail, suporte@muaway.net, para um suporte administrativo, a onde, ajudará a resolver o erro.
Se você já tentou atualizar os drivers pelo site oficial da sua placa de vídeo e também o Direct-X e mesmo assim o problema continua, a recomendação é você entrar em contato diretamente com o setor administrativo solicitando um auxílio especializado, pois geralmente é um problema de driver que consequentemente está interferindo na execução do jogo.
O e-mail administrativo é suporte@muaway.net.
De fato você não efetuo os procedimentos deixados no tutorial de atualização dos drives corretamente, sugiro que faça novamente os procedimentos, caso seu problema persistir sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo que assim o senhor receberá um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Aconselho que o senhor envie um email o mais rápido possível para suporte@muaway.net ou entre em contato via ticket para que a administração possa reparar este problema para o senhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se não há nada de errado com sua placa de vídeo, pois é estranho apresentar este erro se tudo foi atualizado conforme dito por sua autoria, verifique se a placa está em perfeita condições de uso, caso sim, recomendo sua autoria busca um auxilio direto ao nosso administrador via e-mail: suporte@muaway.net ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Olá Senhor,
Sua autoria deve está indo até o web-site da fornecedora de sua placa de vídeo, pesquisando pelos drivers da mesma e então esteja os atualizando através do site oficial da placa, caso o problema persista, sua autoria deverá está entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o acontecido e solicitando uma resolução para seu problema.

[]'s
Olá, boa noite!
Já que está tudo atualizado e mesmo assim você não consegue se conectar, relate o seu problema para nosso setor administrativo,(suporte@muaway.net).

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
Boa noite, acompanho você e sei que já tentou diversos tutorias, creio eu que você deve entrar em contato com a administração via e-mail relatando o ocorrido e pedindo auxilio, lembrando que o e-mail é suporte@muaway.net.
Já que você realizou todos os procedimentos pedidos e mesmo assim não teve exito. Envie um e-mail para o suporte do muaway para que assim eles possam avaliar seu caso e consigam ajeitar o provável bug que está acontecendo com sua maquina e o servidor.
E-mail do suporte: suporte@muaway.net
ImagemImagem
Boa noite, Recomendo que esteja atualizando os drivers manualmente de acordo com o site de seu fabricante.
Envie um e-mail para nossa administração pelo e-mail, suporte@muaway.net, para um suporte administrativo, a onde, ajudará a resolver o erro.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O que posso aconselharecomendar é que você faça a atualização dos drivers manualmente, pois sempre acontece algumas pendências, consequentemente gerando esse conflito de incompatibilidade com o servidor.

Uma solução secundária é verificar o driver no site do fabricantevento, assim observando se há outras opções de atualização visando sua máquina. Caso persista informe a administração o problema ocorrente com detalhes através do ticket que os mesmos irão analisar para apresentar soluções ao problema vigente.
Imagem
Peço que sua autoria verifique se realmente todos os seu driver's estão atualizados, pois pode ter ocorrido algum erro e existir algum driver desatualizado, portanto peço que sua pessoa use o progama Driver Booster para fazer esta verificação, basta seguir este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso esteja tudo ok e o erro persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que assim sua autoria obtenha exito na resolução do seu problema.
Lembrando que o prazo para sua autoria obter um respaldo administrativo são de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Esteja efetuando mais uma vez a atualização seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/

Caso nao resolva seu problema ente em contato com: suporte@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Como sua autoria já realizou todos os procedimentos existentes para este tipo de problema e não obteve um resultado positivo, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que eles possam está lhe ajudando a solucionar o seu problema.
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.