Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso ser pago para ganhar eventos em outras contas?

Eu queria saber se uma pessoa pode pagar "em dinheiro" para outra pessoa ganhar eventos na conta dela?
por exemplo, eu sou o venon, e o lucaz "ganha nada" quer que eu ganhe eventos para ele, porém o pagamento dele é em dinheiro, isso gera algum problema?

Postou Hoje, 12:54 AM
Não, até porque você me pagava p ganhar antigamente. e isso não deu em nada.

jamais tico kkkk

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Que eu saiba não existe nenhuma regra que impossibilite o jogador de participar de eventos na conta de outra, sendo pago ou não, é responsabilidade do dono da mesma, até porque qualquer coisa que venha a acontecer, nossa administração não irá se responsabilizar pelos atos cometidos.
Olá amigo!
Qualquer tipo de troca no servidor que envolva dinheiro sem a autorização da administração é proibida, portanto caso haja denuncias e provas concretas ambos podem ser punidos.

[]'s
Não, pois não temos regras vigentes relacionada ao assunto. Apenas aconselho ao confiar em outra pessoa, pois se ocorrer roubo a administração não se responsabiliza.
Imagem
Boa noite, creio eu que não, pois a conta é sua você empresta ou deixa acessar quem quiser, mas lembrando que se por acaso você ser furtado ou até mesmo roubado a administração não ira te dar suporte, pois você está compartilhando a conta.

Edited by zDeath

Negativo, não é existente nenhuma regra no qual impeça um ato desse gênero, só que o jogador que efetuar o pagamento para o jogador x ganhar eventos em sua conta, terá que por em mente que caso ocorra certos incidentes como o "roubo", o setor administrativo não irá se responsabilizar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Em vigor não é existente nenhuma regra na qual proíbe este procedimento, porém, recomendo não fazer ou até mesmo entrar em contato direto com a administração e verificar se pode ou não fazer isto, acredito eu que não pois terá envolvimento com dinheiro.

Edited by Soldier_

Em nosso servidor não existe nenhuma regra descrita que condiz que um jogador não pode pagar para outro jogador ganhar eventos na conta dela, no entanto, isso pode ser estudado pela administração e possivelmente se tornar uma coisa proibida futuramente, até porque isso é um assunto que não é muito discutido pelos jogadores. Outro fator é a segurança da conta, caso ocorrer alguma coisa, o administração não irá se responsabilizar, vai de cada um arriscar sua conta nesse pequeno comércio.
Boa noite, Que eu saiba não existe nenhuma regra que impossibilite o jogador de participar de eventos na conta de outra, mais para você ter a real certeza disso envia um ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio eu que não exista nenhuma regra que impossibilite de um jogador ganhar eventos na conta de amigos ou terceiros. Porém a administração não se responsabilizará caso aconteça algum incidente como roubo ou perdas.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Não, porém caso aconteça algo e alguém saia prejudicado nessa "negociação" não iremos interferir.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.