Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado a senha do bau !

Boa tarde, eu estou algum tempo sem jogar, e esqueci a senha do meu bau, ja fiz todo tipo de cadastro até o PID, mais nem com ele eu consegui desbloquear meu bau, estou muito tempo sem jogar e a senha do bau eu nao lembro, e como eu fiz o cadastro do meu celular no site recentemente, eu tenho q esperar 15 dias para poder recuperar a senha do bau, nao teria como adiantar esse processo não ?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Existe duas possibilidades para a sua pessoa, uma, será aguardar 15 dias, pois fez o cadastro recentemente de seu celular, assim, quando chegar na data estipulada poderá usar a ferramenta de recuperar dados e obter a senha do seu baú, a outra, será enviar um ticket para o setor administrativo, para que estejam ajudando no processo.

Ver postReaver-X, em 26 March 2017 - 01:07 PM, disse:

Eu já o fiz, mais ate agora nao tive nenhum tipo de resposta sobre !!!

Se sua autoria encaminhou um ticket, terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis, sem contabilizar finais de semanas e feriados. Então, aguarde atentamente, a possibilidade de ajuda é alta, até porque não é uma falha sua, é algo que a equipe em si poderá lhe ajudar facilmente, até porque seria realmente ruim para você aguardar quinze dias para obter o dado desejado.

Ver postReaver-X, em 26 March 2017 - 01:09 PM, disse:

Mais ai tem a opção de abrir o bau com o PID, entao pra que vcs colocam essa opção, se e falho ?

Era realmente funcional antigamente, mas, por medidas de seguranças aos jogadores, inclusive aqueles que possuíam PID's considerado fáceis, nossa administração removeu essa opção, ou seja, atualmente não há como destrancar o seu baú utilizando o PID, lamento.

Edited by _Fox

• Author
Eu já o fiz, mais ate agora nao tive nenhum tipo de resposta sobre !!!
Você deverá aguardar até que o processo de verificação seja concluído, assim você poderá recuperar através do sistema de SMS, no entanto, você pode enviar um ticket solicitando um adiantamento, cite a precisão do cadastro, talvez a administração venha a lhe ajudar mais rapidamente, assim que você enviar o ticket, aguarde o período de 72 horas úteis para receber um retorno do administrador.

Edited by Luther

Negativo, não terá como adiantar isto, apenas aguarde os 15 dias para sua autoria recuperar a senha do baú através do SMS.
É válido ressaltar que através do PID não é possível destrancar o baú.
Recomendo que sua autoria esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo, para que assim a nossa administração possa lhe auxiliar da melhor forma possível, claro, recomendo que esteja repassando todos os detalhes para melhor forma a administração auxiliar-lo. A outra, é aguardar um tempo de 15 Quinze Dias para assim conseguir utilizar a ferramenta de recuperar dados.
Imagem

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Bom, não existe outro meio mais rápido, ou você espera os 15 dias ou você envia um ticket para o setor administrativo, creio eu que eles iram pedir para você aguardar os 15 dias para estar recuperando a senha.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
entre em contato com a adiministracao em via tickt ,atulize seus cadastro como telefone celular . Você deverá aguardar até que o processo de verificação seja concluído, assim você poderá recuperar através do sistema de SMS, no entanto, você pode enviar um ticket solicitando um adiantamento, cite a precisão do cadastro, talvez a administração venha a lhe ajudar mais rapidamente, assim que você enviar o ticket, aguarde o período de 72 horas úteis para receber um retorno do administrador.

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

• Author
Mais ai tem a opção de abrir o bau com o PID, entao pra que vcs colocam essa opção, se e falho ?
  • Author
Boa tarde! Caso o senhor tenha cadastrado seu celular, você pode recuperar a senha pelo mesmo, basta clica em esqueci minha senha é clica em recuperar senha do bau, o site irá enviar a senha para o número do celular. Caso não tenha cadastrado envie um ticket para a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não pode adiantar o processo, você terá que aguardar os 15 dias para que assim esteja utilizando a função. Lembrando que um envio de ticket provavelmente irá demorar mais de 15 dias para ser solucionado, então sugiro que esteja aguardando, mas caso queira tentar a ajuda via ticket, basta está enviando um para a administração e esperar uma resposta.
ImagemImagem
Infelizmente não teria como adiantar esse processo, até porque o Sr. cadastrou os dados recentemente então deverá aguardar os 15 dias, após isso, você poderá usar a ferramenta Recuperar dados e assim recuperando a senha do seu baú, caso o Sr. não queira aguardar, entre em contato com a Administração através de um ticket repassando o seu problema, e aguarde.
Boa tarde, infelizmente você terá que esperar os 15 dias, ou tente entrar em contato com administração via ticket pedindo a senha do baú, lembrando que após passar esse período você deve fazer os procedimentos listados abaixo:

Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
Imagem
Infelizmente não a nada que o senhor possa fazer ou até mesmo a nossa administração para poder adianta isso para o senhor, esse é o prazo que a nossa administração, já que o senhor já fez todos os procedimentos de cadastramentos e confirmação de conta, peço para que o senhor aguarde o prazo que lhe foi dado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo!
O sr. poderá está enviando um ticket solicitando que o processo seja adiantado, entretanto não há 100% de chance de que a administração faça isso para o sr. e caso tal procedimento não seja realizando, e caso a administração se recuse a agilizar o processo, o sr. deverá aguardar os 15 dias.

[]'s
-
Temos duas formas, ou você aguarda os 15 dias até que sua conta seja confirmada no qual é o recomendado, ou você pode estar tentando obter respostas mais concreta perante ao assunto, através de via ticket tudo depende de sua pessoa, vale ressaltar que tickets levam 72 horas úteis para serem respondidos e quando encontram-se em análise não há um tempo estipulado para obter um respaldo.
Negativo, será necessário que sua autoria aguarde os 15 dias e também uma interação do setor administrativo em seu ticket enviado. Lembrando que o prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.