March 26, 20178 yr comment_5562165 Olá, gostaria de saber como eu mando as mix do bau para o site? eu tenho 17 mix+14, como faço para mandar elas do bau pra minha conta no site? Edited March 26, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 26, 20178 yr comment_5562171 Para isso, terá que estar convertendo todas as suas Jewel Of Creations para JcPoint's, coloque todas no seu baú 01, feito isso, logue em sua conta do site, vá até Ferramentas → Converter Unidades → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s, após isso clique em "Conveter" que todas as joias estarão virando a moeda desejada. Report
March 26, 20178 yr comment_5562172 Olá amigo! Simples, esteja acessando o nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] logue-se em sua conta, clique na opção Ferramentas → Converter Unidades → Conversor de jóias → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s feito isso basta está clicando em converter que suas Jewel of Creations serão convertidas em JcPoint's. []'s Report
March 26, 20178 yr comment_5562175 Para isso você deve estar pondo suas mix todas no bau 01, logo em seguida vocÊ deve estar logando em sua conta através do web-site http://www.muaway.net/site.php e realizar os procedimentos. Ferramenta> Conversor de unidades>Conversor de Jóias>Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s Veja abaixo uma imagem com informações: Para finalizar o processo aperte em converter: Report
March 26, 20178 yr comment_5562178 É simples amigão, basta está logando com sua conta no site e clique em Ferramentas → Converter Unidades → Conversor de jóias → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s e clique em Converter, assim estará conseguindo mandar suas respectivas jcpoint's em formas de mixs para seu bau01. Válido lembrar que, para realizar tal ato, sua autoria deve está offline no game, para que o procedimento seja feito com êxito. Report
March 26, 20178 yr comment_5562179 Basta utilizar a ferramenta de conversão existente no site, logue no painel do usuário com sua conta e esteja acessando a aba de ferramentas, logo em seguida, basta selecionar as opções da imagem abaixo: Lembrando que caso não for possível, você deverá desmixar todas as joias e tentar novamente. Report
March 26, 20178 yr comment_5562181 Boa tarde, esteja acessando o nosso web-site, logue-se em sua conta, clique na opção Ferramentas → Converter Unidades → Conversor de jóias → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s feito isso basta está clicando em converter. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 26, 20178 yr comment_5562185 Realize o procedimento a seguir, veja : Ferramentas → Converter Unidades → Conversor de jóias → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s em seguida clicar em "converter" e seus JcPoints serão inseridos na sua account. Report
March 26, 20178 yr comment_5562190 boa tarde web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] logue-se em sua conta, clique na opção Ferramentas → Converter Unidades → Conversor de jóias → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s feito isso basta está clicando em converter que suas Jewel of Creations serão convertidas em JcP Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
March 26, 20178 yr comment_5562193 _Fox, em 26 March 2017 - 03:31 PM, disse:Para isso, terá que estar convertendo todas as suas Jewel Of Creations para JcPoint's, coloque todas no seu baú 01, feito isso, logue em sua conta do site, vá até Ferramentas → Converter Unidades → Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s, após isso clique em "Conveter" que todas as joias estarão virando a moeda desejada. Respondeu Corretamente. Report
March 26, 20178 yr comment_5562194 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu tenho 17 mix+14, como faço para mandar elas do bau pra minha conta no site?
Edited by Views_CL
Tamanho 02.