Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, gostaria de saber se o muaway está passando por alguma manutenção no servidor e no Fórum também.
Estava tentando logar no jogo e não estou conseguindo.
Aguardo Respostas !

Featured Replies

Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Nosso forum esta com instabilidades por isso esta ocorrendo alguns eros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O fórum está passando por algumas instabilidades, em breve será resolvido.
Correlação ao jogo apenas o launcher não estava carregando, porém, o jogo está funcionando em perfeita condições de jogabilidade.
O nosso fórum está passando por instabilidades, em breve será solucionado mas em relação ao jogo está em perfeito estado, porém o launcher está demorando um pouco para carregar, enfim.
Imagem
O fórum se encontra com problemas porém o game se encontra online e em perfeitas condições,
para conseguir logar no servidor basta abrir o launcher e dar ok na mensagem que irá aparecer e clicar em jogar, ou seja você estará ignorando o error que aparecer. Veja:

Imagem

Imagem
Imagem
Bom dia, acho que esteja passando por uma instabilidade, pois se fosse alguma atualização ou algo do gênero seriamos avisados, aguarde um pouco pois logo será normalizado.
O fórum notei que estava com instabilidades e acredito que se passa no host, pois na pagina onde eu estava com este problema esta me informando isto, já em relação ao game ele esta online e em perfeitas condições veja:
Imagem

Caso esteja com problemas, esteja indo a pasta do game e delete os arquivos settings e update acabei de realizar o mesmo e meu laucher carregou corretamente.

Imagem
Imagem
O nosso fórum está passando por instabilidades, em breve será solucionado mas em relação ao jogo está em perfeito estado, porém o launcher está demorando um pouco para carregar, enfim.
Imagem
Deletar por favor, post duplo.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Eu tentei me conectar ao servidor agora pouco e não consegui, o launcher não estava atualizando, porém tentei agora e consegui, aconselho que tente mais uma vez ou reinicie seu modem.
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Referente ao fórum, está sim passando por instabilidades, aguarde até que a administração consiga sanar tal instabilidade.
O fórum se encontra com problemas porém o game se encontra online e em perfeitas condições,
para conseguir logar no servidor basta abrir o launcher e dar ok na mensagem que irá aparecer e clicar em jogar, ou seja você estará ignorando o error que aparecer. Veja:

Imagem

Imagem
Imagem
O fórum está passando por instabilidades, correlacionado ao servidor o mesmo está operando normalmente, desative seu anti virus e entre novamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.