March 27, 20178 yr comment_5562540 Bom dia, gostaria de saber se o muaway está passando por alguma manutenção no servidor e no Fórum também. Estava tentando logar no jogo e não estou conseguindo. Aguardo Respostas ! Report
March 27, 20178 yr comment_5562544 Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou. Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo. Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema. Nosso forum esta com instabilidades por isso esta ocorrendo alguns eros. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 27, 20178 yr comment_5562545 O fórum está passando por algumas instabilidades, em breve será resolvido. Correlação ao jogo apenas o launcher não estava carregando, porém, o jogo está funcionando em perfeita condições de jogabilidade. Report
March 27, 20178 yr comment_5562551 O nosso fórum está passando por instabilidades, em breve será solucionado mas em relação ao jogo está em perfeito estado, porém o launcher está demorando um pouco para carregar, enfim. Report
March 27, 20178 yr comment_5562553 O fórum se encontra com problemas porém o game se encontra online e em perfeitas condições, para conseguir logar no servidor basta abrir o launcher e dar ok na mensagem que irá aparecer e clicar em jogar, ou seja você estará ignorando o error que aparecer. Veja: Report
March 27, 20178 yr comment_5562555 Bom dia, acho que esteja passando por uma instabilidade, pois se fosse alguma atualização ou algo do gênero seriamos avisados, aguarde um pouco pois logo será normalizado. Report
March 27, 20178 yr comment_5562556 O fórum notei que estava com instabilidades e acredito que se passa no host, pois na pagina onde eu estava com este problema esta me informando isto, já em relação ao game ele esta online e em perfeitas condições veja: Caso esteja com problemas, esteja indo a pasta do game e delete os arquivos settings e update acabei de realizar o mesmo e meu laucher carregou corretamente. Report
March 27, 20178 yr comment_5562557 O nosso fórum está passando por instabilidades, em breve será solucionado mas em relação ao jogo está em perfeito estado, porém o launcher está demorando um pouco para carregar, enfim. Report
March 27, 20178 yr comment_5562558 Deletar por favor, post duplo. Edited March 27, 20178 yr by iWes Report
March 27, 20178 yr comment_5562560 Eu tentei me conectar ao servidor agora pouco e não consegui, o launcher não estava atualizando, porém tentei agora e consegui, aconselho que tente mais uma vez ou reinicie seu modem. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net. Referente ao fórum, está sim passando por instabilidades, aguarde até que a administração consiga sanar tal instabilidade. Report
March 27, 20178 yr comment_5562561 O fórum se encontra com problemas porém o game se encontra online e em perfeitas condições, para conseguir logar no servidor basta abrir o launcher e dar ok na mensagem que irá aparecer e clicar em jogar, ou seja você estará ignorando o error que aparecer. Veja: Report
March 27, 20178 yr comment_5562563 O fórum está passando por instabilidades, correlacionado ao servidor o mesmo está operando normalmente, desative seu anti virus e entre novamente. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 27, 20178 yr comment_5562566 O servidor não está passando pro nenhum tipo de manutenção agora, porém o fórum está apresentando algumas estabilidades, mas pode ficar tranquilo que o problema já foi repassado para os programadores. Report
March 27, 20178 yr comment_5562567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estava tentando logar no jogo e não estou conseguindo.
Aguardo Respostas !