Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa tarde !!...
faz uns 4 dias que não consigo jogar porque quando o jogo acaba de atualizar eu aperto em jogar,abre uma mensagem de erro 1018, já tentei deletar o arquivo'update' ,deletei ate a pasta do mu baixei e instalei novamente nada adiantou, sera que alguém pode me ajudar a arrumar isso ? obrigado!

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Se você já realizou as funções padrões para solucionar o erro, que é de excluir as pastas mencionadas e ainda assim, não conseguiu ter uma jogabilidade acessível, o que deverá fazer é tentar restaurar versões anteriores, basta clicar no ícone do MuAwaY com o botão direito de seu mouse e tentar sanar. Caso não consiga, o recomendado é entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, cujo, ajudarão a sua pessoa com um suporte avançado.
Boa tarde,Para resolver o erro 1018 basta acessar a pasta do MuAwaY e procurar Settings e Update, após localiza-los, removas ambos da pasta, clique no launcher e aguarde o carregamento, e depois clique em "jogar"
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema..

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Conforme o senhor mencionou que realizou todos os procedimentos de praxe, recomendo que o senhor então entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de auxilio que é: suporte@muauway.net e assim estar relatando este problema que veem interferindo sua jogabilidade.
Imagem

Imagem
Imagem
Boa tarde, faça os procedimento listado logo abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Como sua autoria já realizou os procedimentos possíveis para sanar seu problema e não obteve um resultado, terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxilio direto a administração correlação ao problema apresentando.
Ao constatar a administração, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Basta você realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Se você já tentou o procedimento de solução padrão e não obteve resultados, será necessário solicitar um suporte técnico administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Valido ressaltar que você pode tentar realizar o procedimento de deletar o arquivo "Update" com seu anti-vírus desativado, não custa nada tentar.
Imagem
Imagem

Ver postJonatasFelipee, em 27 March 2017 - 01:19 PM, disse:

BOA TARDE !!...
FAZ UNS 4 DIAS QUE NÃO CONSIGO JOGAR PORQUE QUANDO O JOGO ACABA DE ATUALIZAR EU APERTO EM JOGAR,ABRE UMA MENSAGEM DE ERRO 1018, JÁ TENTEI DELETAR O ARQUIVO'UPDATE' ,DELETEI ATE A PASTA DO MU BAIXEI E INSTALEI NOVAMENTE NADA ADIANTOU, SERA QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR A ARRUMAR ISSO ? OBRIGADO!

Já tive o mesmo problema e conseguir resolver siga o passo a passo ;)
1-Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2-Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3-Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4-Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Se o Sr. já realizou os procedimentos de excluir os arquivos "update e settings" e não obteve exito, sugiro ao Sr. que faça o seguinte, clique com o botão direito do seu mouse em cima do MuAwaY e vá até propriedades:
Imagem

Em seguida compartibilidade :
Imagem

E marque a primeira caixinha, depois ter feito isso, procure o seguinte texto :
Imagem

Se não obter exito, sugiro que entre em, contato com a Administração relatando o seu devido erro através do e-mail suporte@muaway.net.
Olá, boa tarde!
Realmente você realizou todos os procedimentos básicos recomendados por nós da equipe, porém infelizmente não obteve resultados positivos ao final do processo, lamento. Recomendarei que o senhor contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, lembrando que possuímos um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.