Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o Sub Administrador.

Ele está de férias? Porque tenho eventos para ser confirmado e e-mail para ser respondido, faz uns 15 dias... Mais fácil Jesus retornar a terra do que meus eventos serem confirmados(to de brink's).

Da uma olhadinha:

Imagem

Desde do dia 16/03/2017 sem confirmar os eventos.

Imagem

E-mail enviado desde do dia 24/02/2017, se for ver bem os 30 dias de férias já extrapolou...


Ver postNaftali, em 27 March 2017 - 04:21 PM, disse:

Boa tarde, não tem ninguém de ferias meu sr, a administração tem muitos problemas para resolver, mais fique tranquilo seus eventinhos vão ser cadastrado em breve.


Já está cadastrado, só falta confirmar, to vendo que não é só ele que tem problemas para resolver.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Boa tarde, não tem ninguém de ferias meu sr, a administração tem muitos problemas para resolver, mais fique tranquilo seus eventinhos vão ser cadastrado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, nosso sub administrador não encontra-se de férias, inclusive, no momento está online no trade c/baú 01 se interagindo com os players. O mesmo possui diversos afazeres no servidor, não é apenas confirmar eventos, por isso, sobre carrega ele em certas partes, cujo, impede que tudo fique dentro dos padrões desejados. Então, aguarde um pouco, brevemente todos os seus eventos pendentes serão analisados e confirmados.
Boa tarde, creio eu que só o nosso sub administrador está sendo responsável pelo cadastro dos eventos e confirmação dos mesmos, por isso está tendo ocasionando esse atraso, peço que tenha um pouco mais de paciência pois seus eventos serão cadastrados.

Edited by zDeath

Não temos nenhuma informação do motivo desses atrasos, provavelmente nosso sub administrador tenha muitos assuntos internos para resolver ou então está resolvendo problemas pessoais.
Mas fique tranquilo, se o seu evento está cadastrado, o mesmo não irá sumir ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
72 horas bb, aguarde
rsrs

Edited by Healing_-

Olá amigo!
O cargo de sub administrador possui diversos afazeres além de cadastrar eventos e selecionar a equipe, o mesmo não encontra-se de ferias, apenas está acarretado de afazeres internos, e é valido também que o mesmo possui uma vida pessoal fora do jogo, que também as vezes ocorrem problemas, enfim, infelizmente atrasos ocorrem e neste caso solicito que sua autoria possua paciência e aguarde acredito que o nosso sub administrador estará cadastrando seus eventos o mais breve possível.

[]'s
O Sub-Administrador obtém seus afazeres dentro do servidor, assim impossibilitando que o mesmo venha analisando os eventos e confirmando o mesmo, ou seja, sua autoria deverá aguardar o mesmo está realizando este processo, e fique tranquilo que o seus eventos será finalizados com sucesso.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Não, o Sub Administrador não está de férias, o mesmo tem outros afazeres no servidor, peço que aguarde correlação a confirmação de eventos pois são todos jogadores que estão com esse atraso, em breve será confirmado.
O nosso sub administrador encontra-se meio ausente, porém ele confirmou alguns eventos a uns dias atrás, se não me engano à 3 dias, porém não confirmou todos, peço que o senhor aguarde calmamente mesmo com 15 dias de atraso, infelizmente.
Imagem
Imagem
Imagem
A solução que podemos dar é, porque não aguarda mais um pouco, pois o E-mail do Sub administrador é tratado diversos assuntos aleatórios, lembrando também que há diversas mensagens sendo enviadas a todo momento. Portanto, aguarde.

Uma solução secundária seria você enviar um ticket relatando todos o ocorrido, pois assim facilitaria de ter uma respostas, já que é uma equipe responsável pelo mesmo. Entretanto existe prazo, pois todo conteúdo passa por analise. Ou como uma solução última e opcional é você enviar uma mensagem ao realizador do evento relatando todo o assunto exposto no tópico.
Imagem
-
Negativo, o mesmo não encontra-se de férias. Em relação aos seus eventos, possivelmente há muitos eventos pendentes fazendo com que ocorra atrasos, vale ressaltar que nosso sub administrador tem outros afazeres em nosso servidor e não só creditar eventos e responder e-mails, sendo assim, aguarde.
Boa Tarde, Eventos ganho no game tem um tempo estipulado de 48 Horas para serem creditados, mais é claro que imprevistos sempre acontece, e Administração tem outros afazeres , então peço que você aguarde mais um pouco que em breve tenho certeza que você será respondido e seus eventos será creditado.
Após uma conversa com o nosso Sub Administrador, o mesmo ressaltou que provavelmente os e-mail's não estão chegando, então o mesmo estará apagando alguns hoje para que assim a caixa fique vazia e chegue todos os e-mail's que estão sendo enviados, portanto peço que você envie um novo e-mail no dia de amanhã, para não ocorrer mais nenhum problema do gênero.
Referente aos eventos, ele estará confirmando todos os eventos pendentes hoje na parte noturna, sendo assim, continue aguardando.
Negativo o Sub Administrador não está de férias, o mesmo tem inúmeras responsabilidades dentro do servidor e o mesmo está trabalhando diariamente para trazer melhorias para o servidor, portanto peço que sua autoria aguarde pacientemente que em breve todos os seus eventos serão cadastrados e seu e-mail será respondido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.