Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Direcionada ao Time x Time.

Boa tarde, é o seguinte, eu posso postar meu nick no tópico do evento e pedir pro Moderador que está fazendo Time x Time puxar outro Character para que eu possa efetuar o pagamento da vaga? Pois estou na casa da minha namorada, e esse Computador não é cadastrado, e as relíquias estão em outra conta, posso fazer isso?

Featured Replies

Basta que esteja pedindo para algum jogador de seu time segurar as relíquias que estão na outra conta, assim, quando estiver sendo puxado juntamente com a sua equipe, o jogador em questão fará o pagamento e não atrasará o andamento do mesmo.
Caso o idealizador do evento deixar, sim. Não há regras que iniba isso.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isso ficará sob critério do idealizador do evento, no caso, é recomendável procurar uma forma de deixar o pagamento com alguém do time e efetuar a postagem do time completo, assim todos poderão participar com o seu pagamento da vaga.

Edited by Luther

Acredito que é possível sim, pois não existe nenhuma regra que impeça isso. Portanto, basta conversar e argumentar corretamente com nosso Moderador, e se o mesmo irá aceitar ou não será de critério dele.
Imagem
Imagem
Isso fica a critério do realizador do evento no caso o Nycton_MD, porém seria mais fácil sua autoria deixar o item solicitado como pagamento com algum membro da sua equipe fazendo assim com que tudo seja pago corretamente e sem atrasos.
Imagem
Imagem
Boa tarde, creio que sim, entre em contato com o realizador do evento.
Depende, pois isso ficará a critério do moderador Nycton que está realizando o Time x Time.
Não é o correto a se fazer, mas você pode colocar seu nome no evento e após enviar uma mensagem pessoal para o mesmo informando o argumento que expôs no tópico consequentemente o mesmo irá avaliar a situação e podendo dar a oportunidade de você executar essa ação ou te proibindo de participar. O critério é do realizador.
Imagem
Provavelmente sim é possível, ou seja, não há nenhuma regra que proíba este ato, lembrando que isto fica a total critério do realizador do evento.
Imagem
Imagem
Boa tarde, Basta que esteja pedindo para algum jogador de seu time segurar as relíquias que estão na outra conta, para facilitar o procedimento .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estava ocupado e não visualizei seu tópico antes, mas eu estava deixando fazer esse tipo de procedimento citado pelo Sr., pois diversos jogadores estavam jogando em contas de amigos e estavam indo em suas contas me pagar a sua vaga, mas claro de forma rápida, pois caso atrasasse o andamento do evento eu estaria devolvendo as Relíquias dos demais participando e removendo o time do evento.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.