Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a postura de um suposto colaborador.

Fui pego num Bug ou Hacker e não sei como foi. Estava em trade e o lorbadogof, pediu para meu meu set MJTK e colocou o CHR dele perguntando se eu queria. Respondi que sim e dei ok. Simplismente minha SW CHR do inv foi para o trade e eu tentei cancelar o trade mas não consegui, em seguida a RLK também foi para o trade e ele deu OK. Não sei como ele fez ou com o que, Mas fui hackiado pedi ajuda ao Nycton_MD ajuda e ele nem me repondeu e este CL me chamou. Essa foi a resposta dele em relação a minha Denúncia.

2.png

Featured Replies

Não existe nenhum colaborador na STAFF com o nick "ByCoroa", é um jogador fake se passando por um integrante da equipe.
Casos de roubos de itens, é só tratado através de um ticket com o setor administrativo, e ressaltando, que não existe programas que dão "Ok" automático, terá que provar o acontecimento para receber um reembolso do que foi perdido.
Esse jovem da Print não é nenhum membro da STAFF, o mesmo está se passando por STAFF, no entanto, entre em contato com a administração realizando uma denuncia contra o membro em questão, e aguarde que as devidas punições serão tomadas.
[]'s
Pra começar, o jogador em questão não é o Colaborador do MuAwaY, atualmente só temos um que é o Views_CL. O jogador da print estava apenas te ludibriando e se passando por um STTAFER.
Sobre o seu problema, saiba que o MuAwaY é totalmente livre desse tipo de programas que manipulam o trade. No mais, caso queira realizar uma denuncia será necessário utilizar o sistema de ticket e conversar diretamente com a administração. Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

@espaçamento do link.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Primeiro quero lembrar a sua autoria que esse jogador citado em sua print não faz parte da equipe, o único colaborador que temos na equipe é o Views_CL, portanto caso o senhor tenha provas que o mesmo está se passando por membro da equipe esteja criando um ticket e envie as provas para que seja tomada providencias em relação a esse jogador. Segundo não há nenhum tipo de hacker existente no servidor, portanto sua autoria deve ter clicado com o botão direito do mouse em cima do determinado item fazendo com que o mesmo fosse para o trade e passasse despercebido por sua autoria, porém caso sua pessoa ache que realmente aconteceu o bug peço que recolha todas as provas e esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e para ver se sua autoria terá reembolso dos seus itens, lembrando que o prazo para seu ticket ser respondido são de 72 horas úteis.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá amigo !
O membro mostrado acima não é um Colaborador em nosso fórum, atualmente existe apenas um CL em nosso servidor que é o Views_CL e esse não é um char pessoal do mesmo, referente ao possível roubo, sua autoria deve está entrando em contato diretamente com a administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site relatando o acontecido e solicitando uma analise administrativa.

[]'s
O jogador que estava falando com você no game, não faz parte da equipe. Na realidade como citado na imagem, o mesmo pode até prestar suporte voluntariamente, mas poderá ser prejudicado, pois se passar por membro da equipe é um crime na regra do servidor.Portanto, basta denuncia-lo através do ticket.
Imagem
Não existe nenhum colaborador na STAFF
e o Unico CL Do Muaway e O Views_CL
é um jogador fake se passando por um integrante da equipe.
Casos de roubos de itens,
é só tratado através de um ticket com o setor administrativo,
Nao Existe Nenhum programa ou rack que de trade no muaway

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso é um jogador normal, ele não é um colaborador da equipe, provavelmente o Nycton não te respondeu na hora por conta de estar ocupado com a realização dos eventos no jogo. Lembrando que qualquer tipo de bug do gênero deve ser tratado via ticket, pois assim dá pra ver o que realmente ocorreu pela verificação de logs.
O jogador citado por sua autoria não faz parte da equipe, o único colaborador que temos na equipe é o Views_CL, cujo utiliza o nick SrViews dentro do jogo, correlação ao bug que sua autoria presenciou/sofreu peço que constate nossa administração via ticket.
Boa tarde, esse membro não é moderador, envie um ticket relatando o ocorrido sobre o suposto "Bug", caso tenha dúvidas de como enviar o ticket de forma correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Realmente foi isso que aconteceu em sua negociação? É impossível itens serem movidos automaticamente para o TRADE sem o consentimento do negociador/proprietário do item, até porque até o momento desde o lançamento do MuAwaY nunca tivemos casos idênticos ao seu. Caso persista e tenha certeza que isso realmente aconteceu, encaminhe um ticket para a administração e relate com riqueza de detalhes todos os passos da negociação, diga a verdade, pois tudo será verificado severamente, caso haja desavenças em seu relato punições poderão ser geradas.
Você não foi atendido por nenhum Colaborador, até porque nenhum STAFFER possui o char "ByCoroa" em sua conta. O Views_CL atualmente utiliza o nick "SrViews" no game.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.