Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre um cancelamento de um boleto.

Olá, por favor me ajuda, primeira vez comprando, eu fiz 1 boleto e cancelei, porque nao sabia mexer. Ai fiz outro boleto e paguei esse boleto, mas acabei cancelando sem querer, o que faço? por favor me ajuda, tenho foto do comprovante de pagamento. NAO QUERO PERDER ESSE DINHEIRO SEM RECEBER NADA, POR FAVOR ME AJUDA, ESTOU DESESPERADO!!!!!

IMG_8742.PNG

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Esteja enviando um ticket e/ou até mesmo um e-mail para financeiro@muaway.net com a foto desse comprovante de pagamento para que a administração possa considerar o seu depósito, você deve informar também que foi um cancelamento sem intenção, pois assim haverão chances de você ter o seu depósito concluído normalmente.
Como você cancelou o seu boleto bancário que efetuou o depósito, terá que estar entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket comprovando que realmente efetuou a contribuição, ou seja, esteja enviando a imagem anexada para que seja melhor a visibilidade dos dados do comprovante. Feito isso, aguarde, e fique tranquilo, não saíra prejudicado de forma alguma.
fique tranquilo .. apesar do seu cancelamento
o seu deposito sera confirmado por conta na hora de gerar o boleto foi gerado em sua conta por motivo de ser um sistema..
aconselho o mesmo a enviar um tickt para adiministraçao com o comprovante do mesmo para nao ocorrer nada errado
ou até mesmo um e-mail para financeiro@muaway.net..
agora e so aguarda 72 hora para seu boleto ser confirmado e apos a confirmação do mesmo aguarde 42 para os brindes ser creditado
lembrando deixe seu bau 01 livre para nao ocorrer atrasos

Edited by MyThs

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Fique tranquilo que você não prejudicará por causa do acontecimento, Basta está enviando um ticket e/ou até mesmo um e-mail para financeiro@muaway.net..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Boa noite, Esteja enviando um ticket ou até mesmo um e-mail para financeiro@muaway.net com a foto desse comprovante explicando tudo o que aconteceu e quais medidas você deverá tomar para não perder o dinheiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O único método para conseguir adquirir suas moedas virtuais após ter cancelado o boleto que efetuou o pagamento é entrando em contato com administração via ticket. Retrate todo o ocorrido e tira uma foto dessa imagem para comprovar que efetuou o pagamento.
Imagem
Boa tarde, após um boleto ser gerado ele não pode ser "cancelado" só se vc pagar após a data de vencimento, se for boleto bancário faça o procedimento abaixo, espere 72Horas para a chegada de seus GoldsWay's, caso não chegue seus GoldsWay's mande um e-mail para o financeiro do Muaway, contando os fatos ocorridos : financeiro@muaway.net.

Edited by zDeath

Sua autoria deverá anexar em foto o comprovante de pagamento e enviar para o e-mail: financeiro@muaway.net e relatar que sua autoria cancelou sem intenção, pedindo assim que seja confirmado e que sua pessoa receba todos os brindes e gold's que lhe dizem direito. Após ter feito isso, fique tranquilo que tudo será resolvido.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Fique tranquilo, se de fato você pagou o boleto a administração irá te entregar todos os seus GW's e seus brindes. Devido ao ocorrido o máximo que irá acontecer será um atraso, portanto, envie um ticket relatando o ocorrido e mostrando o comprovante para que tudo possa ser resolvido.
Não sabe enviar um ticket? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, ou até mesmo envie um ticket relatando o ocorrido, com isso você terá que mostrar a foto comprovando seu depósito.
Imagem
Imagem
Bom como você mesmo disse que cancelo sem intensão envie um ticket para adminitração explicando o caso, que foi um cancelamento sem intensão
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor terá que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net, o senhor deverá relatar o ocorrido para que o setor Administrativo considere sua contribuição, feito o contato basta aguardar um prazo de 72 horas para que o senhor tenha um respaldo do setor Administrativo, desde já boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
MUITO OBRIGADO A TODOS, ESTOU MAIS CALMO, AGORA SÓ AGUARDANDO, melhores membros são vocês!!!!
Entre em contato com a administração explicando ocorrido, com toda via você terá seu depósito confirmado, pois foi sem intenção.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Como sua autoria cancelou o devido deposito, você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail e no mesmo relatar o ocorrido, lembrando que o senhor terá que enviar a foto do comprovante de deposito.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Entre em contato com nossa administração o mais rápido possível via ticket ou até mesmo através do e-mail: financeiro@muaway.net e envie foto do comprovante, ambos métodos de contato com nossa administração requer um prazo de 72 horas úteis para um respaldo da mesma.
Como você cancelou o seu boleto, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, ou até mesmo através de um ticket explicando o que aconteceu, para que assim eles possam está lhe auxiliando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.