Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
perdi o meu celular e tinha cadastrado com o numero de 3ceros

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Para que esteja conseguindo fazer a alteração do número do celular, será necessário que esteja enviando um ticket para o setor administrativo, e assim, preencher um formulário de perguntas gerais, a onde, terá que ter uma quantia alta de acertos, caso comprove que é o dono legítimo da conta, será alterado o dado pedido.
Esteja enviando um ticket para o administrador solicitando a alteração do número de celular, você receberá o formulário para preencher para constar que a conta é realmente sua, assim que você terminar, basta você enviar e aguardar, assim o administrador poderá verificar a conta e por fim auxiliar na alteração do número.
Esteja enviando um ticket a nossa administração para estar relatando seu problema , ou vá ate uma loja de sua operadora e efetue a compra de um chip "VIRGEM" Com o mesmo numero e tudo se normalizara






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
A unica maneira de estar fazendo a alteração é solicitando para a administração através do ticket, logo entre em contato informando que perdeu o celular.
Caso não saiba como entrar em contato com a equipe através do ticket, segue o tutorial:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Imagem
Imagem
A unica maneira de você tenta recupera o numero que foi cadrastado na sua conta é envia um ticket para administração falando sobre o caso e com maximo de provas para prova que é você realemente na conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite ,basta ir no site, na opção "recuperar dados", clique nela, assim, teremos opções através do SMS, ou e-mail basta preencher o campo necessário, feito isso, será enviado um e-mail com todos os seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua autoria terá que fazer a alteração do número cadastrado via ticket, entre em contato com a administração e relate o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket corretamente basta acessar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
A única forma de sua autoria está cadastrando um novo número de celular em sua conta, é entrando em contato com o Administrador via ticket e relate seu problema para o mesmo, você terá que responder um formulário, se tiver acertado a maioria das perguntas de sua conta, você terá sucesso em cadastrar um novo número de celular.

Edited by Mapper

Imagem
Envie um ticket para a administração e solicite a alteração do número, após isso será lhe enviado um formulário, responda-o com o máximo de informações que puder, para que o procedimento possa ser concluído com êxito.
Imagem
Imagem
Para que sua autoria venha a alterar seu número de celular, terá que encaminhar um ticket para a administração pedindo para que o seu número cadastrado seja alterado, com isso irão lhe enviar um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para que assim obtenha exito na alteração. Lembrando que o prazo para receber um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso chegue a entrar em análise, não há um prazo estipulado, portanto basta aguardar. Caso não saiba como enviar, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite, esteja mandando um ticket para administração e relate o ocorrido, vale ressaltar que você vai precisar ter alguns dados da sua conta para a administração ter certeza que a conta é de vossa autoria, estarei lhe deixando um tópico sobre como enviar ticket de forma correta caso queira:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você deverá enviar um ticket para a administração relatando o caso ocorrido, assim que você obter uma resposta, terá que responder um formulário para que esteja provando que a conta é realmente sua. Depois disso é só esperar que o administrador irá "resetar" seu numero de celular da conta para que você esteja colocando um novo.
ImagemImagem
Envie um ticket para a Administração relatando o fato ocorrido, solicitando a alteração de número do seu celular, em seguida você irá preencher um formulário que irá demonstrar que a conta é realmente sua, após ter feito isso, aguarde.
Olá amigo !
Neste caso sua autoria deve está entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket disponivel em nosso web-site, solicitando a alteração manual do numero de seu celuar cadastrado em sua conta.

[]'s
Olá, esteja enviando um ticket para a nossa administração falando sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Será necessário que você entre em contato com o setor administrativo solicitando uma alteração em seu número de telefone cadastrado, para que assim o mesmo possa está realizando os procedimentos cabíveis com sua pessoa e atendendo o seu pedido. Caso você não saiba como enviar um TICKET, acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.