March 28, 20178 yr comment_5563721 perdi o meu celular e tinha cadastrado com o numero de 3ceros Edited March 28, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 28, 20178 yr comment_5563723 Para que esteja conseguindo fazer a alteração do número do celular, será necessário que esteja enviando um ticket para o setor administrativo, e assim, preencher um formulário de perguntas gerais, a onde, terá que ter uma quantia alta de acertos, caso comprove que é o dono legítimo da conta, será alterado o dado pedido. Report
March 28, 20178 yr comment_5563724 Esteja enviando um ticket para o administrador solicitando a alteração do número de celular, você receberá o formulário para preencher para constar que a conta é realmente sua, assim que você terminar, basta você enviar e aguardar, assim o administrador poderá verificar a conta e por fim auxiliar na alteração do número. Report
March 28, 20178 yr comment_5563725 Esteja enviando um ticket a nossa administração para estar relatando seu problema , ou vá ate uma loja de sua operadora e efetue a compra de um chip "VIRGEM" Com o mesmo numero e tudo se normalizara Atenciosamente, Badrock MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 28, 20178 yr comment_5563728 A unica maneira de estar fazendo a alteração é solicitando para a administração através do ticket, logo entre em contato informando que perdeu o celular. Caso não saiba como entrar em contato com a equipe através do ticket, segue o tutorial: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Report
March 28, 20178 yr comment_5563729 A unica maneira de você tenta recupera o numero que foi cadrastado na sua conta é envia um ticket para administração falando sobre o caso e com maximo de provas para prova que é você realemente na conta. Report
March 28, 20178 yr comment_5563735 Boa noite ,basta ir no site, na opção "recuperar dados", clique nela, assim, teremos opções através do SMS, ou e-mail basta preencher o campo necessário, feito isso, será enviado um e-mail com todos os seus dados. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 20178 yr comment_5563738 Sua autoria terá que fazer a alteração do número cadastrado via ticket, entre em contato com a administração e relate o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket corretamente basta acessar o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis. Report
March 28, 20178 yr comment_5563740 A única forma de sua autoria está cadastrando um novo número de celular em sua conta, é entrando em contato com o Administrador via ticket e relate seu problema para o mesmo, você terá que responder um formulário, se tiver acertado a maioria das perguntas de sua conta, você terá sucesso em cadastrar um novo número de celular. Edited March 28, 20178 yr by Mapper Report
March 28, 20178 yr comment_5563741 Envie um ticket para a administração e solicite a alteração do número, após isso será lhe enviado um formulário, responda-o com o máximo de informações que puder, para que o procedimento possa ser concluído com êxito. Report
March 28, 20178 yr comment_5563742 Para que sua autoria venha a alterar seu número de celular, terá que encaminhar um ticket para a administração pedindo para que o seu número cadastrado seja alterado, com isso irão lhe enviar um formulário que sua autoria deverá preencher corretamente para que assim obtenha exito na alteração. Lembrando que o prazo para receber um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso chegue a entrar em análise, não há um prazo estipulado, portanto basta aguardar. Caso não saiba como enviar, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 28, 20178 yr comment_5563743 Boa noite, esteja mandando um ticket para administração e relate o ocorrido, vale ressaltar que você vai precisar ter alguns dados da sua conta para a administração ter certeza que a conta é de vossa autoria, estarei lhe deixando um tópico sobre como enviar ticket de forma correta caso queira: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 28, 20178 yr comment_5563745 Você deverá enviar um ticket para a administração relatando o caso ocorrido, assim que você obter uma resposta, terá que responder um formulário para que esteja provando que a conta é realmente sua. Depois disso é só esperar que o administrador irá "resetar" seu numero de celular da conta para que você esteja colocando um novo. Report
March 28, 20178 yr comment_5563747 Envie um ticket para a Administração relatando o fato ocorrido, solicitando a alteração de número do seu celular, em seguida você irá preencher um formulário que irá demonstrar que a conta é realmente sua, após ter feito isso, aguarde. Report
March 28, 20178 yr comment_5563752 Olá amigo ! Neste caso sua autoria deve está entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket disponivel em nosso web-site, solicitando a alteração manual do numero de seu celuar cadastrado em sua conta. []'s Report
March 28, 20178 yr comment_5563753 Olá, esteja enviando um ticket para a nossa administração falando sobre o assunto. Report
March 28, 20178 yr comment_5563754 Será necessário que você entre em contato com o setor administrativo solicitando uma alteração em seu número de telefone cadastrado, para que assim o mesmo possa está realizando os procedimentos cabíveis com sua pessoa e atendendo o seu pedido. Caso você não saiba como enviar um TICKET, acompanhe o link abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 28, 20178 yr comment_5563757 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.