Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para obter maiores informações sobre o meu banimento?

Boa noite, queria pedir umas opiniões do que eu poderia estar fazendo para recuperar minha conta, pois eu utilizo o mesmo computador que meu irmão para jogar MuAway, e ele foi banido por algum motivo, sendo assim a minha conta que eu utilizo foi banida também, porém eu não fiz nada de errado para ser banido.

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fwp-content%2Fuploads%2Fmaca.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.viveiroflorabrasil.com.br%2Fsite%2Fmaca%2F&docid=ANaIu4vHx0bF7M&tbnid=BwNF-3EiJjUU7M%3A&vet=1&w=400&h=400&client=opera&bih=660&biw=1360&q=ma%C3%A7%C3%A3&ved=0ahUKEwign8-R8tbSAhWFFpAKHWlkBfUQMwg8KAQwBA&iact=mrc&uact=8

Featured Replies

Infelizmente como vocês partilham o mesmo computador e mesmo IP, nossa administração deve ter lhe banido por constar nos log's, ou seja, assim, você também levando culpa pelo erro do seu parente. O que eu recomendo que faça, é entrar em contato com nossa administração por um ticket, mas, que esteja provando que realmente você não teve nada haver com o erro do mesmo, porém, terá que provar sua identidade para que não sofra um bloqueio.
Olá amigo !
Infelizmente ambos vão pagar pela conduta inadequada, pois a administração não possui como saber se fora realmente seu irmão que levou o banimento ou você em outra conta, de qualquer forma tente está dialogando com a nossa administração através da ferramenta ticket, e tente provar sua inocência.

[]'s
Infelizmente essa é uma consequência de vocês partilharem o mesmo computador, se o seu irmão infligiu as regras do servidor e foi banido pelo sistema de geolocalização o fato de você também usar o computador não mudará o critério da administração.
Para informações mais concretas converse diretamente com o administrador por meio de um ticket.
Imagem
Imagem
Bom algo de errado ou grave seu irmão fez e sendo asim levo o banimento, para tenta recupera sua conta entre em contato com a administração via um ticket relatando o caso, lembrando que se foi bam permanente não tem mais como recupera-lo lamento
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você terá que entrar em contato com o Administrador via ticket, explicando e provando que você não teve nada haver com esse banimento na conta do seu suposto ''irmão'', a sua conta deve está banida porque vocês dois compartilham o mesmo IP e por isso deve constar nos logs e o Administrador achou melhor punir as duas contas, enfim, entre em contato com o mesmo para solucionar este mal entendido.
Imagem
Boa noite, por vocês usando o mesmo computador e mesmo IP, nossa administração deve ter lhe banido por constar nos log's, ou seja, assim,para tentar resolver o problema eu lhe aconselho que o sr entre em contato com nossa administração por um ticket, mas, que esteja provando que realmente você não teve nada haver.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como sua autoria usufrui do mesmo IP que seu irmão, sua conta apareceu nos log's por este motivo foi banido junto com ele. O que sua autoria poderá fazer é entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido para que assim veja se há algo que possa ser feito para que o sr. recupere sua conta, lembrando que sua autoria deverá provar que não teve nada haver com o erro do seu irmão.
Imagem
Imagem
Boa noite, recomendo que você entre em contato com administração e relate o ocorrido, caso tenha dúvidas de como enviar o ticket de forma correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Creio que nossa administração não irá lhe desbanir, porém, sua autoria pode entrar em contato com nossa administração via ticket e verificar isto corretamente, ao entrar em contato aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Bom, felizmente todos os jogadores estão cientes de que nosso administrador não aplica banimento em nenhum jogador sem motivos, ou seja, o seu "irmão" foi banido por algum motivo no qual você não sabe, então será necessário que você entre em contato com a nossa administração solicitando uma explicação sobre o seu banimento, para que assim o mesmo possa está lhe explicando detalhadamente o que de fato aconteceu.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.