Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug ao confirmar os eventos pendentes.

Olá boa noite, gostaria de saber se ocorreu algum bug hoje na hora de confirmar os eventos?
reparei que teve um tópico semelhante a esse que estou criando que o membro disse que recebeu uma quantia muito abaixo de gold's que era pra ter recebido.
Eu não reparei se veio os gold's certos porem tinha 02 Maratonas de Guilds para ser confirmada e com isto eu estaria subindo no rank para uma certa posição e nada foi alterado.
sei que vocês do suporte não deve saber se ocorreu um bug ou não porem criei o tópico para que a administração esteja sabendo do ocorrido.

Featured Replies

Provavelmente haja sim, hoje mesmo já vi outros relatos de jogadores que afirmam ter ganho muitos eventos e infelizmente a premiação veio de forma inadequada, ou seja, poucos golds na conta. Então, recomendo que esteja entrando em contato com a própria administração por um ticket com os seus recente eventos ganhos, assim, irão analisar se há ou não uma falha, caso sim, corrigirão e também adicionaram o que ficou em falta.
Olá amiga !
Aconselho sua autoria está entrando em contato diretamente com o nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net ou através da ferramenta ticket em nosso web-site, relatando o acontecido e solicitando uma analise administrativa.

[]'s
Hoje mesmo um jogador crio o mesmo topico falando que a premiação não veio correta e agora em seguida o senhor tambem então creio que ocorreu algum buge, creio que a administração ja esta siente sobre o caso
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, caso tenha certeza que veio Gold's a menos, entre em contato com o suporte e conte o ocorrido, via ticket ou até mesmo através do e-mail:patrick@muaway.net, caso tenha dúvidas de como enviar ticket de forma correta:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by zDeath

De fato, você não é o primeiro a reportar esse problema em nosso fórum, acredito que possa sim estar algum tipo de bug que não está creditando a premiação de alguns jogadores, mas como você mesmo disse, fica difícil para nós diagnosticar isso apenas com rumores.
Portanto, para quem está passando por esse suposto problema, o recomendado é que envie um ticket para a administração solicitando uma análise do caso.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim , alguns jogadores ja relataram o problema , indico voce a enviar um ticket a nossa administração ou um email para : patrick@muaway.net que eram corrigir seu problema






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente pode ter acontecido, até porque muitos jogadores criaram tópicos advertindo que recebeu uma quantia inferior do Evento ganho ou seja deveria ter recebido mais, enfim, recomendo a sua autoria está enviando um E-mail para patrick@muaway.net, relatando o ocorrido para que o Sub Administrador esteja solucionando este caso para a sua autoria, enfim.
Imagem
Há um tempo atrás teve um jogador que se pronunciou e falou a respeito desse devido problema no cadastramento de eventos, sugiro que o senhor entre em contato com o setor administrativo através do ticket, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O suposto bug em questão não é o primeiro a ser relatado, como sua autoria relatou hoje tivemos um tópico do mesmo gênero, talvez esteja ocorrendo realmente um bug, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net ou até mesmo entrar em contato direto com o Acm via e-mail: patrick@muaway.net, ambos contatos possui um prazo de 72 horas úteis para um respaldo.
Pode sim ter havido, pois alguns players relatou assuntos referente a premiação dos eventos, logo esteja entrando em contato via ticket com a equipe. Vale ressaltar que o Colaborador Views entrou em contato com o Sub Administrador e o mesmo informou que estaria confirmando eventos amanhã, aguarde.

Imagem
Imagem
Olá, ah relatos de alguns jogadores referente ao assunto que o senhor acabou de citar, se tiver com qualquer duvida aconselho ao senhor que esteja entrando em contato com nosso subadministrador através do e-mail:patrick@muaway.net para que possa lhe ajudar corrigindo a confirmação.

Edited by xDiva

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão quero deixar bem claro que não poderei está lhe dando uma resposta concreta, até porque nada sobre este problema foi relatado para nós membros da STAFF, enfim.
Bom, você não é a primeira a relatar sobre este suposto "bug", porém o outro tópico foi relacionado as moedas gold's, mas da mesma forma sua autoria terá que está entrando em contato á administração através de um ticket relatando o que de fato está acontecendo referente a confirmação dos eventos, para que assim eles possam está analisando e solucionando o problema em questão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.