Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Minha conta estar cadastrada na versão 2.0 porém não pode logar mais na versão 1.0, qual procedimento devo estar realizando pra conseguir logar nas duas versão ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente as possibilidades de você jogar o cliente 1.0 novamente são poucas, após realizar o cadastro da central de segurança no cliente 2.0, o acesso ao cliente 2.0 se torna praticamente nulo, portanto, infelizmente você só poderá utilizar o cliente 2.0.
Lembrando que eu conheço um jogador que conseguiu o acesso solicitando ao setor administrativo, no entanto, ele teve motivos pra isso, caso também tenha, envie um ticket e aguarde, mas não há nenhuma garantia da liberação, até porque em breve o cliente 1.0 será desativado.
Olá, bom dia!

Como sua autoria cadastrou sua conta na central de segurança sua pessoa está impossibilitada de logar na versão 1.0, sendo possível só logar na 2.0.

Veja abaixo uma informação do Administrador perante a isso:

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.

Para maiores informações, acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Uma vez que ativado é impossível desativar, ou seja, por enquanto não temos nenhuma ferramenta que te possibilite a desabilitar totalmente para que consiga adentrar no cliente antigo. Ressaltando que este cliente será desativado futuramente, entretanto, o único cliente que você pode utilizar é o novo.
Infelizmente as possibilidades de você jogar o cliente 1.0 novamente são poucas, após realizar o cadastro da central de segurança no cliente 2.0, o acesso ao cliente 2.0 se torna praticamente nulo, portanto, infelizmente você só poderá utilizar o cliente 2.0.
Lembrando que eu conheço um jogador que conseguiu o acesso solicitando ao setor administrativo, no entanto, ele teve motivos pra isso, caso também tenha, envie um ticket e aguarde, mas não há nenhuma garantia da liberação, até porque em breve o cliente 1.0 será desativado.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postLuther, em 28 March 2017 - 07:29 AM, disse:

Respondeu Corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.