Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto nick que não pode ser utilizado.

BOM DIA,

HJ DELETEI MEU CHAR , PARA CRIAR ELE EM OUTRA CONTA !!
SENDO QUE NAO CONSIGO !
APARECE A MSG QUE O NOME JA EXISTE MAS SE VOCê DE /INFO APARECE PERSONAGEM NAO ENCONTRADO !!
OQ PODE SER ??

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Bom dia! Certamente alguns nomes deletados ficam preso no banco de dados sendo impossível sua criação novamente, recomendo escolher outro nick.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns personagens criados ao serem excluídos permanecem com o nick preso no banco de dados, isso é uma coisa que anda ocorrendo frequentemente com vários jogadores, no entanto, creio eu que seja possível recuperar este nick pagando a taxa de JC Point's ao alterar o nick no site, até porque tenho um conhecido que já conseguiu realizar esse procedimento, caso você tentar e não conseguir, esteja enviando um ticket para o setor administrativo pedindo a recuperação deste nick, lembrando que não há garantias de recuperação, mas é aconselhável enviar.

Tenha um bom dia.
Tem nicks que o servidor restringe mesmo que não contenha simbolos. Faça o seguinte, crie um nick aleatório na conta que você quer inserir o nick principal. Após, tenha em mente que para você poder aderir o nick no personagem será necessário a utilização de JCPoint's que é a moeda que no momento está sendo solicitada na alteração de nicks.
OBS: É normal acontecer isso na hora de criar alguns nicks dentro do servidor, isso é restrição e para que tudo seja concluído com sucesso é necessário á alteração através do web-site.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo encontra-se preso no banco de dados do servidor, o único método para pegar o nick de volta é alterando via web-site na qual sua autoria irá efetuar o pagamento de 3.000 JcPoint's.
O nick ficou preso no banco de dados do servidor, para resolver este problema você deverá criar um nick qualquer na acc em que você quer colocar seu nick e em seguida alterar o nick no site para o nick que você deseja, pagando a quantia de 3000 JC Points.

Somente seguindo estes passos será possível criar o seu char em outra conta.
ImagemImagemImagem
O mesmo provavelmente está preso no banco de dados do servidor, para sua autoria o ter de volta deverá usar 3.000 JcPoint's e fazer a alteração no site.
Imagem
Imagem
Alguns personagens criados ao serem excluídos permanecem com o nick preso no banco de dados, isso é uma coisa que anda ocorrendo frequentemente com vários jogadores, no entanto, creio eu que seja possível recuperar este nick pagando a taxa de JC Point's ao alterar o nick no site, até porque tenho um conhecido que já conseguiu realizar esse procedimento, caso você tentar e não conseguir, esteja enviando um ticket para o setor administrativo pedindo a recuperação deste nick, lembrando que não há garantias de recuperação, mas é aconselhável enviar.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Infelizmente muitos nicks criados em nosso servidor, quando deletamos o char o mesmo fica preso no banco de dados e a única forma possível de você está recuperando este nick é realizando alteração via web-site e para realizar este procedimento é cobrado aproximadamente uma taxa de 3.000 Jc Points.
Imagem
Provavelmente o seu nick ficou preso em nosso banco de dados, ou seja, o único método para que você consiga está utilizando o mesmo em outra conta, é através da ferramenta disponibilizada em nosso site, porém a mesma obtém uma taxa de 3.000 Jc Point's.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.