Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a creditação dos brindes.

meu depósito foi confirmado hoje e eu ja estou com os GW'S na minha acc , porém olhei em meu baú e não entraram os itens da promoção , em quanto tempo eles colocam os itens na acc ? se eu tiver logado direto os itens entram msm assim ?

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

O prazo de entrega dos brindes é de 48 horas úteis após a confirmação do depósito (creditação dos GoldsWay's na conta), aguarde.
Sim, você pode estar logado normalmente enquanto os itens forem inseridos, fique tranquilo.
Nossa administração tem até 48 horas para inserir os brindes em seu baú, aguarde pois em breve será inserido.
Sim, sua autoria pode permanecer online no servidor normalmente, pois não irá atrapalhar em nada.

Edited by Soldier_

Boa tarde, tem um prazo de 72Horas para a chegada dos GoldsWay's e mais um prazo de 48Horas para a chegada dos brindes mencionados, lembrando que você deve deixar o baú 1 e 2 totalmente vázio para a chegada dos seus brindes.
O prazo para a inserção de sua bonificação em sua conta é de até 48 horas úteis, portanto o senhor terá que aguardar um pouco mais. O senhor poderá ficar tranquilo pois mesmo logado no servidor a administração conseguirá inserir os itens em sua conta normalmente.
Imagem

Imagem
Imagem
Os itens são creditados 2 à 3 dias após o após dicionário das moedas GoldsWay's. Sobre sua segunda dúvida, será adicionado mesmo estando online, basta manter o baú 01(principal) vazio.
Imagem
  • Author
ok , parabens a ADM .... chegou em 24 horas os GW'S !!!!

Edited by Bobinhon

Após a confirmação do deposito o prazo é de 48 horas.
ImagemImagem

Atenciosamente: LovelyPam

MuAwaY 2020 - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom, a Administração tem absolutamente 48 horas úteis para entregar os brindes na sua conta, após a confirmação do depósito e a inserção dos Goldsways, portanto aguarde.
Imagem
Após a confirmação do depósito, e o debitamento dos GoldsWay's atribuídos são feitos, a administração insere todos os itens promocionais incluídos no pacote aderido em seu baú 01 (principal), o ato é feito automaticamente, não requer inatividades na conta, ou procedimentos de solicitação, é preciso apenas que aguardo o prazo de 48 horas úteis após confinamento dos saldos, você pode ficar online sim.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Apos confirmado o depósito você deve aguardar mais um prazo de no máximo 48 horas para que os itens possam ser inseridos no seu baú 01.
Pode ficar logado tranquilamente.
Imagem
Imagem
O prazor para a entrega dos brindes são de 48 horas ou seja 2 dias após a confirmação do seus depósito. , por tanto aguarde, e você pode fica logado normalmente sim na conta os intes seram colocado lembrando deixe o bau 01 vazio, por tanto aguarde

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Os brindes são entregues 48 horas úteis após a confirmação do seus depósito.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Após seu depósito ser confirmado existe um prazo de 48 horas, ou seja, 02 dias para que seja inserido seus itens em seu baú 01, porém pode ser adicionado antes deste prazo ou pode ocorrer um pequeno atraso, no entanto apenas aguarde.
Os itens será adicionado com seu personagem online ou offline, não existe problemas referente a esse assunto.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.