December 13, 201015 yr comment_578136 Como eu sei qe eu estou usando o novo anti-hacker ? MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!! Report
December 13, 201015 yr comment_578138 Quando Voce Abre O Muaway, Se A Janela Que Abrir Antes De Vc Clicar Em Jogar, Se For Vermelhar E O Antigo, Se For Cinza E O Novo ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
December 13, 201015 yr comment_578139 Quando voce abre o muaway pelo arquivo launcher.exe que tem uma forma de um W dentro. Report
December 13, 201015 yr comment_578140 Após você ter instalado o mesmo como digo pelo nosso administrador. Dai, a partir do momento em que você clica em "play" você já está usando o novo ant-hacker. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 13, 201015 yr comment_578142 Simples, o Antigo Ant-Hack é o Dark-TeaM um simbolo vermelho que aparece quando voce clica Jogar Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 13, 201015 yr comment_578431 Caso queira saber se voce está usando o novo Ant-hacker , basta entrar no game e se simbolo ao entrar for diferente é o novo Ant-hacker . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 13, 201015 yr comment_578432 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!