Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
duvida Financeira Ola estou querendo pegar essa promoçao dinovo com cartao,dessa vez mais,estou com duvida,em uma coisa, minha fatura fecha no dia 01/04/2017 ,queria saber se eu comprar agr vou pagar no mes 05 ou no mes 04 a primeira parcela dividido em
3x :hi:

Edited by Kriger_MD
tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Muaway GrandeDeus.
Projetando sua Diversão.

Featured Replies

Caso você compre agora você ira pagar a primeira parcela no mês 04, pois sua faturo ainda não foi fechada.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se você comprar com cartão neste mês de março a cobrança virá na fatura do mês 04 como você dividirá em 3 parcelas você já pagará a primeira no mês de Abril.

Edited by Darke

Imagem

Imagem
Imagem
Como a fatura do seu cartão é fechada no dia 1 de cada mês, tudo indica que você pagará a primeira parcela no mês de Abril, pois outras compras são cobradas dessa forma e não vejo motivos para ser diferente com a parcela do depósito realizado no servidor.
Imagem
Imagem
Pela lógica, você irá pagar a primeira parcela nessa próxima fatura caso esteja dividindo em até três vezes, até porque a mesma irá fechar ainda no mês que vem.
A primeira parcela da sua compra só será debitada em Abril, pois ainda estamos em Março e o mês não venceu, assim como as outras parcelas só serão debitadas nos próximos meses.

Edited by Seraphim

De fato estará pagando na próxima fatura, que na qual é mês 04, pois a promoção ainda é vingente.
Imagem
Imagem
Boa tarde, caso você compre agora você ira pagar a primeira parcela no mês 04, mais liga para sua agencia e pergunta qual é seu melhor dia de compra, normalmente são 7 dias antes do fechamento da fatura, ai você terá a real certeza de qual mês irá vir sua fatura.

Edited by Naftali

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua autoria irá pagar no mês 04 (abril), pois a fatura do mês de abril ainda não foi fechada. Resumindo, sua autoria irá pagar a 1 primeira parcela na próxima fatura.
Imagem
Imagem
Se a sua autoria efetuar alguma compra no mês de Março, só chegará a fatura no mês de Abril e assim sucessivamente.

Edited by Mapper

Imagem
Caso o senhor realize uma compra parcelada no cartão de crédito a primeira parcela vai ser cobrada para o próximo mês, ou seja, como o senhor relatou a fatura fecha no dia 01/04 sendo assim a primeira parcela será cobrada no dia 01/04, até porque a fatura não foi fechada ainda, sendo assim, a primeira fatura será cobrada no mês de abriu.
Imagem
Imagem
Imagem
Você estará pagando a primeira prestação da sua compra no mês 04, pois sua compra será realizada antes do fechamento da fatura do cartão.
ImagemImagemImagem
Sim, sua autoria estará pagando a primeira parcela no mês de abril, até porque a mesma ainda não foi fechada, sendo assim irá pagar a primeira parcela apenas na próxima fatura enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.