Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a roubos dentro do game

Bom galera eu queria saber se tem como a Staff resolver isso, eu emprestei um item para um membro da minha guild e o mesmo me roubou levando com ele um dino canela sem taxa, tenho como provar tal ato pelo fato de ter printado o na hora da transferência do item..

Mais caso não tenha jeito aqui está o print para que vocês fiquem esperto com esse players, eu só acho que a Staff tem como sim recuparar o item basta o olhar o lag de trocas de itens da minha conta e da conta do player..

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screen-03_28-13_13-0003-jpg

Edited by VoVoToOn

Featured Replies

Não, nossa administração não recupera itens que foram emprestados para outros players. Sabemos que é você mesmo que faz a sua segurança, e você confiou neste jogador, emprestando o seu pet, entretanto, sabemos que poderia acontecer furtos e coisas do gênero. Então, lamento, mas caso tenha prova do ocorrido, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket, com as screenshot's para que o infrator seja banido por violar as regras, mas sobre o item, não sabemos se será reembolsado.
Infelizmente foi uma imprudência vinda de sua parte, ou seja, a administração não se responsabiliza por furtos desse porte, pois você emprestou o item por livre e espontânea vontade.
Para informações mais detalhada e concretas envie um ticket e converse diretamente com a administração.
Imagem
Imagem
Negativo, a STAFFER não vai está devolvendo seus itens de volta, até porque sua autoria emprestou o seu item para o jogador que acabou sendo furtado pelo mesmo, nossa administração deixou bem claro que não se envolve entre furtos, até porque o próprio jogador faz a própria segurança de seus itens e também de sua conta, no entanto, infelizmente a EQUIPE não vai está fazendo nada referente a isto.
Imagem
Imagem
Este tipo de assunto não é tratado em nosso fórum, lamento porém a administração sempre avisa tanto no fórum/site como também no game que nunca deve-se emprestar itens para terceiros pois o risco de ser roubado é grande, infelizmente o erro foi totalmente seu. Porém a administração só resolve/debate este tipo de assunto através do suporte por ticket.
Imagem

Imagem
Imagem
A administração não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados dentro do jogo, essa é uma das regras de segurança que temos em atividade em nosso servidor, portanto a Administração não poderá tomar nenhuma providência sobre este caso.
Imagem
Como a administração ja falo sobre esse assunto que qual quer tipo de roubo não serão responsavel, lamento
Imagem
Imagem
Imagem
Bia tarde, não, nossa administração não recupera itens que foram emprestados, nossa equipe não se responsabiliza por seus erros de confiar nas pessoas, quem faz a segurança da sua conta é você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo !
A administração não se responsabiliza por itens roubados no jogo, pois como você mesmo disse, o item foi "emprestado" ou seja o sr. deu trade e emprestou por conta própria sendo assim foi de responsabilidade total sua, mas sua autoria pode está enviando um ticket para a administração solicitado uma punição ao mesmo caso possua provas concretas sobre o roubo, envie-as então a administração estará analisando o caso e se possível banindo o jogador.

[]'s
Não, quem faz a segurança dos itens, são os próprios jogadores, infelizmente nada poderá ser feito, até porque você mesmo entregou os itens de livre e espontânea vontade à ele, mesmo se você tiver provas, você não irá recuperar, nosso administrador não se responsabiliza por roubos desse tipo, lamento.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você emprestou o item ao jogador, se ele não resolveu devolver o item, não há motivos para ele sofrer punições, muito menos há possibilidades de recuperar os itens perdidos, até porque foi imprudência sua.
Negativo, a administração não recupera ou até mesmo devolve itens emprestados ou até mesmo roubados por jogadores, até porque todos nós sabemos que quem faz a própria segurança dos itens somos nós mesmos jogadores, sem falar também que hoje em dia é quase impossível ser roubado, só é roubado caso o jogador queira muito mesmo. Porém caso queira mesmo assim tentar entrar em contato com a administração, reporte para a mesma através de ticket contendo o máximo de provas possíveis sobre o ocorrido para que a mesma venha está averiguando seu caso.
Obs: Não lhe do nenhuma garantia de que será reembolsado com a perda de seu item enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.