Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas redirecionados a alteração de nick.

Ola boa noite estou com problema para por meu nome na minha acc nova pois a antiga eu nao tinha mais o email e logo que esclui o nome nao estou conseguindo criar novamente na minha acc nova , esta aparecendo essa mensagem ai do print , nao sei oque fazer pois estou com medo de perder meu nick. aguardo a ajuda de vocês obrigado

Edited by Views_CL
Size 02.

Featured Replies

Provavelmente o seu nick ficou preso no banco de dados, assim, impossibilitando novamente a criação. Lembrando, caso seu nick possua algum caractere especial, apenas através do site que poderá usa-lo, ou seja, crie qualquer nick dentro do jogo, assim, direcione ao site e faça a alteração. Porém, será necessário a quantia de 3.000 JcPoint's.
Olá amigo !
Esteja se conectando ao jogo e dando /info no nick desejado e veja se ele ainda existe, caso o mesmo ainda esteja no jogo, podem ter acontecido duas coisas, um player criou um personagem com o nick desejado primeiro que o sr. ou seu nick está preso no banco de dados, caso o seu nick esteja preso no banco de dados, o sr. deve aguardar um pouco, pois brevemente o seu nick será liberado.

[]'s
Infelizmente na maioria das vezes quando um jogador exclui seu nick através do jogo, o mesmo fica preso no banco de dados e o único jeito de a sua autoria está recuperando seu nick é alterando o nick pelo nosso web-site, porém é cobrado uma taxa de 3.000 Jc Points para a alteração do nick.
Imagem
Provavelmente o seu nick tenha ficado preso no banco de dados do servidor, recomendo que você aguarde alguns minutos e tente realizar o procedimento de criação novamente, ou então terá que colocar o nick em algum char por meio da ferramenta "Mudar nick" disponibilizada no painel de jogador no site.
Se nenhum desses procedimentos funcionar será necessário que envie um ticket para a administração e solicite a averiguação do caso e possível liberação do nick.
Imagem
Imagem
Olá, o seu nick ficou preso no nosso banco de dados, basta o senhor obter a quantia de 3mil jc points para alterar novamente o seu nick antigo.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente o seu nick através da criação no jogo ele ficaria indisponível para criação só sendo possível criar-lo através do site, recomendo que o senhor esteja alterando seu nick através de nosso web-site pagando uma taxa de 3.000 JCPoints assim conseguirá alterar seu nick dentro do jogo, lembrando que o banco de dados esta trancando alguns nick's não sendo possível criar-los no jogo.
Imagem

Imagem
Imagem
Sua autoria está impossibilitado de criar o seu nick, pois o mesmo ficou preso no banco de dados do servidor, só sendo assim possível recuperar-lo através da mudança de nick no site com a moeda JC, que lhe custará 3.000 JcPoint's.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá, caso seu nick possui alguns caracteres como (_,-), o senhor terá que alterar o mesmo pelo web site, porem para fazer esta alteração o mesmo precisar ter em sua conta a quantia de 3.000 JCPoints para a realização de troca de nick. Porem caso não tenha esses caracteres, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e esteja relatando o problema ao inserir o nick de seu personagem.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
É bem provável que seu nick ficou preso ao banco de dados, entre no servidor e utiliza o comando /info + o nick que sua autoria excluiu, exemplo:
/info Shan_xP

Irá aparecer as informações do personagem, se ele está criado ou não, caso não ele ficou no banco de dados, e o único método para recuperar o mesmo será através do web-site efetuando o pagamento de uma taxa cujo custa 3.000 JcPoint's.
Creio que o nick do senhor ficou preso no banco de dados de info no nick no game para ve se ele existe, caso não exista você devera ter que paga uma taxa de jc points de 3000

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Seu nick está preso no banco de dados do servidor, para que esteje recriando o mesmo tera que ser pelo site cujo a taxa e de 3.000 Jc's.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu nick pode ter ficado preso no banco de dados, ou algum outro player ter criado o nick desejado, esteja entrando no servidor e der o comando /info NICK que o Sr. quer colocar e se der "personagem não encontrado"..., ou seja, a única forma de adquirir o nick de volta será através do site efetuando um pagamento de 3.000JcPoint's.
Provavelmente o nick em que sua autoria está tentando utilizar está preso em nosso banco de dados, ou até mesmo você está tentando inserir algum caracteres, ou seja, atualmente não está sendo mais possível, então consequentemente você terá que está utilizando nossa ferramenta disponibilizada em nosso site, para que assim você possa utilizar o nick desejado.
Lembrando que essa ferramenta obtém uma taxa de 3.000 Jc Point's.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.