Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o prazo para receber uma resposta no ticket.

Oi boa noite, eu fiz um ticket falando sobre o problema q esta acontecendo com a minha acc e precisava da resposta urgente e ate agora nada de resolverem.
Gostaria q a equipe me desse uma resposta urgentemente, pois já n sei oq fazer para resolver este problema.

Desde já agradeço a equipe e espero q me compreendam...

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá o prazor dos ticket para ser respondido são de 3 dias, vale apena lembra que se seu ticket tiver em analise ele não tem um prazor para ser respondido, portanto aguarde

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para uma interação do setor administrativo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, basta o senhor aguardar esse tempo estipulado que você irá receber uma resposta administrativa, lembrando que quando um ticket entra em fase analise o mesmo não obtêm um prazo concreto para uma resposta, no mais aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Entendo que o motivo possa ser urgente, porém o prazo dado para á resolução ou a primeira resposta de todos os tickets é de 72h úteis, porém eu te adianto que estamos em época de promoção o que aumenta bastante o número de tickets recebidos por nossa administração, com a demanda de tempo, respostas, o prazo de respostas e resoluções pode aumentar, então eu te peço um pouco mais de paciência.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor já encaminhou um ticket para o setor administrativo o senhor terá que aguardar uma interação por parte de nossa administração com o seu problema, até porque o tempo de resposta é de 72 horas úteis a partir do momento em que o jogador encaminha o ticket, portanto o senhor terá que aguardar.
Imagem

Imagem
Imagem
Olá amigo !
O sr. deve continuar aguardando, infelizmente a criação de tópicos não irá agilizar a resposta de seu ticket, pois existe uma grande demanda de tickets e uma fila e essa fila deve ser respeitada, brevemente o sr. possuirá sua resposta.
Lembrando que a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo seu ticket, e caso o ticket seja encaminhado para à área de analise, a equipe administrativa não possuirá um prazo estipulado para lhe fornecer uma resposta.

[]'s
Ao entrar em contato com nossa administração via ticket é necessário aguardar um respaldo da mesma em até 72 horas úteis, ou seja, basta aguardar que dentro desse prazo nossa administração irá lhe auxiliar.
Boa noite, nossa administração as vezes demora um pouco a mais do prazo estimado, mais fique tranquilo em breve você terá sua resposta, seu ticket deve entro em modo de analise por isso a demora, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite amigo, infelizmente você terá que aguardar o seu ticket ser respondido lembrando que normalmente são respondidos em 72horas, seu ticket logo mais será respondido.
O ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, ou seja, você terá que aguardar, pois não há meios para agilizar esse processo.
Imagem
Imagem
Existe um prazo estipulado pela administração de 3 dias úteis para receber uma respectiva resposta sobre o seu problema, caso já recebeu e ainda não recebeu uma nova mensagem, creio que o seu ticket entrou em análise e não há um prazo para uma nova resposta, podendo demorar entre dias/semanas/meses.
Imagem
Imagem
Quando você envia um ticket para o nosso administrador, é necessário que aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para que ele seja respondido.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Os tickets tem um prazo estipulado de três dias úteis para serem respondidos, vale ressaltar que tickets que encontram-se em análise não há um tempo determinado para que eles venham ser respondidos, sendo assim, aguarde paciente.
O prazo para que você receba uma resposta do setor administrativo em seu ticket enviado é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém podem ocorrer atrasos, pois a demanda de ticke's diários e acumulativos são grandes, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.