Olá, Creio que esse sistema do mata-mata está bugado ou algo do Tipo, eu estava na segunda fase esperando ser chamado pra lutar. #Obs eu nao reloguei pois a fase já estava Vazia. eu até whisper os realizador do evento para falar Sobre isso.emfim.
Eu estava esperando ser chamado pra lutar, ai acabou as lutas o certo era eu passar pra 3º fase por falta de adversario Certo? então eu não passei pra 3 fase. fui Movido direto pro Bar, queria sabe oque aconteceu.
Isso ocorreu por que quando voce logou o evento ja tinha sido iniciado na 3° fase. Para que sua autoria fosse passado para a 3° teria que ter logado antes do sistema iniciar a terceira.
Em vista disso foi enviado imediatamente para o bar.
Você leu bem amigo? Eu não reloguei nem nada eu estava esperando ser Chamado, então melhora essa sua resposta ai que ta feia.
O mais provável é que você se locomoveu para um local em NovaArena, no qual é proibido de ultrapassar fazendo com que você fosse retirado automaticamente do evento, ou seja é um evento sistemático, portanto quando você executa um ato que pelas regras do mesmo é irregular consequentemente estará colocando seu personagem em risco fazendo com que seja desclassificado.
É válido lembrar que o Moderador Global Bear, informou alguns dias atrás que o sistema do evento Mata-Mata irá ser modificado fazendo com quem não esteja presente no game quando for chamado para luta, no caso relogar, o evento terá a função par, fazendo com que o jogador seja movido automaticamente.
Outra resposta mal feita, preste atenção mano. Eu deixei bem claro, ''Eu estava esperando Lutar'' ou sejá eu não me movi pra lugar nenhum até porque tenho ranking de mata-mata e não iria cometer esse erro.
Eu estava esperando ser chamado pra lutar, ai acabou as lutas o certo era eu passar pra 3º fase por falta de adversario Certo? então eu não passei pra 3 fase. fui Movido direto pro Bar, queria sabe oque aconteceu.
Em vista disso foi enviado imediatamente para o bar.
Você leu bem amigo? Eu não reloguei nem nada eu estava esperando ser Chamado, então melhora essa sua resposta ai que ta feia.
É válido lembrar que o Moderador Global Bear, informou alguns dias atrás que o sistema do evento Mata-Mata irá ser modificado fazendo com quem não esteja presente no game quando for chamado para luta, no caso relogar, o evento terá a função par, fazendo com que o jogador seja movido automaticamente.
Outra resposta mal feita, preste atenção mano. Eu deixei bem claro, ''Eu estava esperando Lutar'' ou sejá eu não me movi pra lugar nenhum até porque tenho ranking de mata-mata e não iria cometer esse erro.
Edited by Copa_-