Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema do evento mata-mata.

Olá, Creio que esse sistema do mata-mata está bugado ou algo do Tipo, eu estava na segunda fase esperando ser chamado pra lutar. #Obs eu nao reloguei pois a fase já estava Vazia. eu até whisper os realizador do evento para falar Sobre isso.emfim.
Eu estava esperando ser chamado pra lutar, ai acabou as lutas o certo era eu passar pra 3º fase por falta de adversario Certo? então eu não passei pra 3 fase. fui Movido direto pro Bar, queria sabe oque aconteceu.

Isso ocorreu por que quando voce logou o evento ja tinha sido iniciado na 3° fase. Para que sua autoria fosse passado para a 3° teria que ter logado antes do sistema iniciar a terceira.
Em vista disso foi enviado imediatamente para o bar.

Você leu bem amigo? Eu não reloguei nem nada eu estava esperando ser Chamado, então melhora essa sua resposta ai que ta feia.

O mais provável é que você se locomoveu para um local em NovaArena, no qual é proibido de ultrapassar fazendo com que você fosse retirado automaticamente do evento, ou seja é um evento sistemático, portanto quando você executa um ato que pelas regras do mesmo é irregular consequentemente estará colocando seu personagem em risco fazendo com que seja desclassificado.

É válido lembrar que o Moderador Global Bear, informou alguns dias atrás que o sistema do evento Mata-Mata irá ser modificado fazendo com quem não esteja presente no game quando for chamado para luta, no caso relogar, o evento terá a função par, fazendo com que o jogador seja movido automaticamente.

Outra resposta mal feita, preste atenção mano. Eu deixei bem claro, ''Eu estava esperando Lutar'' ou sejá eu não me movi pra lugar nenhum até porque tenho ranking de mata-mata e não iria cometer esse erro.

Edited by Copa_-

Featured Replies

Isso ocorreu por que quando voce logou o evento ja tinha sido iniciado na 3° fase. Para que sua autoria fosse passado para a 3° teria que ter logado antes do sistema iniciar a terceira.
Em vista disso foi enviado imediatamente para o bar.
Nao vi a sua observação nesse caso o mais provavel é que tenha ocorrido um bug. Sugiro que relate ao suporte@muaway.net para que seja sanado.

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Meio estranho esse devido problema, como sua autoria relatou acima que não relogou ou efetuou algo deste gênero, o aconselhável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o problema e aguarde para que o administrador possa está analisando isto, caso for um bug será removido do servidor.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Bom dia, realmente se aconteceu da forma que você falou foi um bug, na minha opinião o sistema de Mata-mata está normal pois nunca vi problema semelhante, tente fazer outro Mata-mata se acontecer de novo entre em contato com administração para relatar esse bug.
      O mais provável é que você se locomoveu para um local em NovaArena, no qual é proibido de ultrapassar fazendo com que você fosse retirado automaticamente do evento, ou seja é um evento sistemático, portanto quando você executa um ato que pelas regras do mesmo é irregular consequentemente estará colocando seu personagem em risco fazendo com que seja desclassificado.

É válido lembrar que o Moderador Global Bear, informou alguns dias atrás que o sistema do evento Mata-Mata irá ser modificado fazendo com quem não esteja presente no game quando for chamado para luta, no caso relogar, o evento terá a função par, fazendo com que o jogador seja movido automaticamente.
      Imagem
      Olá, olha isso é difícil ocorrer, talvez o senhor tenha se enganado e perdeu a fase ou quando logou já estava na 3° fase, por que geralmente pra você passar por falta de adversário você precisa está com seu char que está no evento, mais se o senhor estava no seu char e mesmo assim foi movido aconselho ao senhor está entrando em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net e relatando o bug que aconteceu com o senhor e tentar reparar o problema para que não venha acontecer novamente.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      Talvez tenha ocorrido um bug, como você constatou que estava online durante a troca de fase e o sistema não lhe moveu, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido de hoje, ao entrar em contat aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
      Provavelmente ocorreu algum tipo de bug que não está acostumado a ocorrer em nosso servidor, ou seja, aconselho você está reportando para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que eles possam está analisando o que de fato está acontecendo e solucionar o bug em questão.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.