Bom galera eu queria saber porque toda vez que eu coloco o ALL EROS completo ele buga a minha life, já fiz o teste do level e não é isso, pedi para que um amigo coloca o all eros que o mesmo possui e aconteceu o mesmo a life fica em 11, quando não é 11 é 435.. Atualmente estou no 430 e meu amigo esta no level 400.. QUero saber se isso esta ocorrendo com os demais também..
Luther, em 30 March 2017 - 01:51 PM, disse:
Até o momento não houve nenhuma queixa sobre um possível bug de life ao utilizar o all eros, tudo depende também dos itens que estiver sendo utilizados pelo personagem, como um próprio pet de montaria e/ou até mesmo quando o personagem bufa durante a luta, caso você esteja morrendo muito fácil com os itens Eros, sugiro que esteja reportando o problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim poderão corrigi-lo.
Cara não to falando de montaria e sim de um bug ao usar o all eros veja o que você ta falando porque não faz nenhum sentindo..
Na boa vocês devem estar de brincadeira comigo, qual parte vocês não entenderam, não sou o único estar com esse problema e não tem nada a ver com meu computado deixe de ser louco,e já resetei e estou entre o level 350 e 400 se vocês lerem direito o post vão ver o que já mencionei isso
Cara não to falando de montaria e sim de um bug ao usar o all eros veja o que você ta falando porque não faz nenhum sentindo..
Na boa vocês devem estar de brincadeira comigo, qual parte vocês não entenderam, não sou o único estar com esse problema e não tem nada a ver com meu computado deixe de ser louco,e já resetei e estou entre o level 350 e 400 se vocês lerem direito o post vão ver o que já mencionei isso
Edited by VoVoToOn