Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado a taxa para alteração de nick.

Bom, eu tava de boa jogando com meu BK e MG e qria criar um SM, mas descubro que ele nao da pra criar de inicio tenho que ir no site e pagar uma taxa de jc pra realizar esse ato, ai vejo que tem uma classe parecida o DW, mas pra minha surpresa ele nao usa nenhuma das asa SM e nem set SM, poxa sacanagem ai viu. Pra que essa coisa de JC em tudo do site??? e pra terminar eu nao posso comprar JC por deposito. tenho q achar um player q venda. q por sinal eles metem a faca por nao vender no site. ai agora nem consigo comprar as JC points e ainda gastei meu tempo comprando itens de SM '-'
Por que nao dxam essa ferramenta de mudar classe liberada??????

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá _SONY,
A administração colocou a ferramenta de taxas em nosso web-site para que a moeda JcPoint fosse valorizada em nosso servidor já que a mesma a tempos atras não era tão cobiçada como vem sendo atualmente, infelizmente a administração já informou que não estará removendo essas taxas do servidor, acredito que caso houvesse uma remoção a moeda viria a ser um tanto que desvalorizada novamente, e assim fazendo com que o trabalho da administração tivesse sido em vão.

Um abraço.
A alteração de classe tinha um preço antes também, o jogador pagava GoldsWay's por X dias de VIP Gold/Silver para utilizar as ferramentas do site, como os planos VIP's foram removidos, a administração procurou inserir os JC Points como moeda paga para esse tipo de utilização, lembrando que quando ela foi inserida no site, não estava com o valor tão alto como hoje. Contudo, em breve teremos novidades, inclusive a reformulação dos planos VIP's, pode ser que essas ferramentas estejam incluídas, aguarde.

Ver postLuther, em 31 March 2017 - 07:38 AM, disse:

A alteração de classe tinha um preço antes também, o jogador pagava GoldsWay's por X dias de VIP Gold/Silver para utilizar as ferramentas do site, como os planos VIP's foram removidos, a administração procurou inserir os JC Points como moeda paga para esse tipo de utilização, lembrando que quando ela foi inserida no site, não estava com o valor tão alto como hoje. Contudo, em breve teremos novidades, inclusive a reformulação dos planos VIP's, pode ser que essas ferramentas estejam incluídas, aguarde.

Respondeu Corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.