Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente taxa do dinorant gold.

Bom galera estou com uma duvida acho que podem me ajudar, que e a seguinte : caso eu compre o dino gold sabendo que hoje nao cobra taxa eu posso estar passando o mesmo para outra conta sem taxa tambem? ou so pode passar 1 vez sem taxa, prq me lembro algumas vezes que foi liberado alguns itens que so passava 1 vez se nao me engano, portanto queria tirar essa duvida.

Edited by Uptown

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você poderá passá-lo normalmente para uma outra conta, desde que seja dentro do prazo, este prazo vai até às 23h59min de hoje, portanto, seja rápido.
Olá,
Pode passar quantas vezes quiser, o dinorant gold está liberado para trade sem taxa, durante o dia todo, vale ressaltar que é apenas hoje (31/03/2017).
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, hoje a taxa do dino mencionado estará liberada sendo assim você pode passar o dino gold via trade quantas vezes quiser, lembrando que após as 23:59 de hoje será cobrada a taxa do dino mencionado.

Edited by Heydrich

Durante o dia de hoje (31/03) até ás 23h59min sua autoria poderá passar o Dinorant Gold quantas vezes quiser no trade sem ser necessário a taxa para passar o mesmo.
Imagem
Imagem
Você pode passar quantas vezes quiser via trade durante hoje, pois não cobrará a taxa.

Imagem
Imagem
-
Não existe um limite para passá-lo para determinada conta sua ou para outro jogador, ou seja, você pode passar diversas vezes o Dinorant Gold até ás 23H57Min de hoje, após esse horário será inserido novamente a taxa no Dinorant.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.