March 31, 20178 yr comment_5566237 Bom Dia Gostaria de Saber Como Faço Para Saber onde Fica a Informações de Quando Foi Criado Minha acc e a Data ? Atenciosamente, MyThs MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
March 31, 20178 yr comment_5566238 No jogo não tem informações mostrando a data de origem da conta, mas você pode enviar um ticket solicitando a data de criação da mesma. Edited March 31, 20178 yr by Bear Game por Jogo. Report
March 31, 20178 yr comment_5566239 Não há essa ferramenta/método para verificar-mos de quando criamos nossa conta, apenas nossa administração tem esse direito/ferramenta. Report
March 31, 20178 yr comment_5566240 Caso você esteja se referindo à data da criação do jogo, infelizmente não é possível saber, somente o administrador possui o controle desses dados, creio eu que ele não repassa essas informações, tornando praticamente impossível saber. Caso se refira ao fórum, no próprio perfil é possível visualizar a data da criação da conta. Report
March 31, 20178 yr comment_5566241 Não é existente uma ferramenta na qual informa a data de criação de sua conta, é uma informação que cabe apenas ao setor administrativo. Edited March 31, 20178 yr by Soldier_ Report
March 31, 20178 yr comment_5566242 Infelizmente não obtemos nenhuma ferramenta que possibilite os jogadores visualizar a data de criação de suas contas, apenas a administração tem o privilégio de visualizar a data. Report
March 31, 20178 yr comment_5566243 Não ha nenhuma ferramente que informe o mesmo, logo para saber esta informação deve estar entrando em contato com a administração via ticket. Report
March 31, 20178 yr comment_5566244 Infelizmente não temos essa ferramenta de quando foi criada a conta ou contendo alguma informação do gênero. Report
March 31, 20178 yr comment_5566245 O único método de você descobrir a data de criação da sua conta é indo até a caixa de entrada do seu email e localizar o email de confirmação da sua conta, que no caso foi o dia do cadastro, fora isso não é possível, antigamente era possível solicitar por ticket, por questão de segurança não é mais. Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 31, 20178 yr comment_5566246 Nós jogadores não temos essas informações referentes à nossa conta, porém uma certa vez eu consegui obter essa informação por meio de um ticket pra administração, eu perguntei e eles responderam, mas isso foi um bom tempo atrás, não sei se ainda concedem essa informação. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 20178 yr comment_5566247 Olá amigo, Infelizmente não existe uma ferramente existente que demonstre essas opções citadas, somente nossa administração obtêm esta resposta. Caso o senhor queira saber mesmo, crie um ticket relatando o motivo da pergunta e aguarde. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 31, 20178 yr comment_5566248 Boa tarde, ainda não temos essa opção, se quiser saber a data de crianção de sua conta, lhe aconselho a envia um ticket para administração solicitando. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 31, 20178 yr comment_5566249 Não é possível saber quando sua conta no jogo foi criado, somente a administração tem acesso a esta informação. Caso esteja se referindo a conta do fórum, basta verificar abaixo do seu avatar ou em seu perfil. Report
March 31, 20178 yr comment_5566250 Boa tarde, não existe essa ferramenta para verificar quando sua conta no game foi criada, entretanto creio eu que possa ter o e-mail de cadastro da sua conta, procure o mesmo em sua caixa de mensagem no e-mail e verifique a data em que foi enviado pois essa vai ser a data de criação. Report
March 31, 20178 yr comment_5566251 Atualmente não existe nenhuma ferramenta correlacionada a tal área, ou seja, apenas nosso administrador possui tais informações em seu banco de dados.. Acredito eu que nenhuma informação correlacionada ao gênero venha a ser divulgada.. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 31, 20178 yr comment_5566252 Por questão de segurança não há como sua autoria saber a data de criação de sua conta. Report
March 31, 20178 yr comment_5566253 Tais informações não são mais repassadas para players por motivos não divulgados. Report
March 31, 20178 yr comment_5566255 Infelizmente não existe nenhuma ferramenta disponibilizada em nosso site que auxilie o jogador neste quesito, até porque isso é uma questão de segurança, ou seja, não fica visível para vocês jogadores, somente á administração tem o controle das datas em si. Report
March 31, 20178 yr comment_5566257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
onde Fica a Informações de Quando Foi Criado Minha acc e a Data ?
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!