Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao período para a conta ser excluída

Olá equipe MuAway. Eu não entro no jogo já deve fazer quase dois anos, gostaria de recuperar minha conta. Consegui entrar no Forum por ela mas não entro no jogo e o site não envia o email para recuperar a senha. Como proceder?

Edited by Kriger_MD
tamanho2

Featured Replies

Provavelmente a sua conta tenha sido excluída do banco de dados, até porque atualmente temos um sistema que exclui todas as contas que ficam inativas durante um periodo de 180 dias. Entretanto, o meio recomendado para que esteja tendo informações sobre sua conta, será criando uma nova e gerando um ticket para o setor administrativo, assim, tratará melhor o assunto.
Como você está sem logar na sua conta a mais de 180 dias, é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor,no entanto, sugiro que você envie um ticket para o setor administrativo, faça isso utilizando uma conta secundária, caso queira mesmo recuperar a conta, terá que falar diretamente com o administrador, apesar de não ter muita garantia de recuperação.

Edited by Luther

De fato ficou mais de 180 dias sem logar na mesma, e quando esse ato acontece a conta é excluida do servidor, no entanto, deverá entrar em contato com a administração para receber mais informações do ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Obs: Nossa adminstração tem um prazo de 3 dias úteis para oferecer uma resposta, caso receba uma, poderá está entrando em estado de análise, e quando entra nesse patamar, não há um prazo para ser respondido, podendo demorar dias/semanas/meses.
Imagem
Imagem
Provavelmente você ficou inativo de sua conta 180 dias, com isso sua todas as informações de sua conta foram excluídas do banco de dados do servidor, lamento. Recomendo que você envie um ticket para saber informações de sua conta.
Imagem
Imagem
-
Temos agora um sistema no qual está desativando todas às contas juntamente com todos os itens existentes nela, basta ficar 180 dias sem logar em nosso servidor que a mesma é automaticamente desativada. Você pode estar tentando recupera-la, através de ticket, sendo assim, abra um em uma accout nova e lá reporte tudo o que ocorreu com sua pessoa no qual resultou ficar todo este tempo desativado do server, após isso basta aguardar um respaldo da parte administrativa em relação ao caso.

Edited by Aspas

Boa noite, Como o senhor excedeu o tempo limite de tempos sem logar na conta, provável que sua conta tenha sido automaticamente excluída do banco de dados do sistema. Não tem nada que possa ser feito perante a isso, o recomendado seria que você crie uma conta nova. Caso você queira mais satisfações sobre o ocorrido, envie um ticket para a administração, crie uma acc nova para enviar ja que a sua foi excluída, explicando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite amigo, sua conta deve ter sido apagada do banco de dados, pois contas inativas a mais de 180 dias são deletadas do banco de dados, e a administração não dá suporte para contas deletadas por inatividade infelizmente.
Uma das origens do e-mail de recuperação não chegar é porque provavelmente sua conta foi deletada do banco de dados do servidor, ou o seu e-mail sofreu uma alteração automática da hotmail.
Nesse caso, você terá que enviar um ticket para a administração e solicitar a recuperação da conta em questão, após isso será lhe enviado um questionário, responda-o com o máximo de informações possíveis.
Imagem
Imagem
Tem o prazo de 180 dias para a account ser excluida do nosso banco de dados, e também para está recuperando sua conta você precisar de todos os dados ou você também pode está entrando em contato com nosso administracor via ticket, Tutorial abaixo como está enviando Ticket :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Tudo indica que sua conta foi excluída do banco de dados, tivemos diversas alterações no servidor e uma delas foi relacionada a inatividade no servidor, na qual ficando offline durante 180 dias sua conta poderá ser excluída do banco de dados, porém, ao certo não sabemos se realmente foi excluída, ou seja, irei lhe aconselhar a entrar em contato com nossa administração via ticket, crie uma conta secundária e relate isso a administração, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato com a mesma via ticket, sua autoria deverá aguardar um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Todas as contas inativas durante um período de 180 dias serão deletadas automaticamente, porém, entre em contato com a Administração através de um ticket relatando o ocorrido, lembrando, o Sr. deverá lembrar de todas as informações/dados da sua conta para que o setor interno possa te auxiliar da melhor forma, ressaltando que, existe um prazo válido para que o Sr. venha obter uma resposta, que é exatamente de 72 horas úteis.
Atualmente existe uma regra imposta pela a administração que se caso alguma conta fique inativa ou seja, não seja usada durante um período de 180 dias automaticamente a mesma é excluída do servidor, para maiores informações sobre o ocorrido peço que sua autoria entre em contato com a administração através de um ticket, caso não saiba como enviar um visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para obter uma interação administração é de 72 horas ( 3 dias úteis), caso passe deste tempo limite significa que o ticket entrou em análise assim não tendo uma data fixa para ser respondido, sendo assim, sua autoria deverá aguardar até que tenha uma interação em seu ticket enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.