Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Gostaria de saber se a ferramenta da Central de Segurança esta passando por algum problema ou alguma coisa do tipo, por que estou tentando ativar minha central em um máquina minha aqui e não está chegando o código para a validação da conta em minha máquina, quero deixar bem claro que estou com sinal em meu aparelho, porém, já reenviei umas 4 vezes e não chega o código...
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Norton, acabei de testar em minha conta, o código chegou automaticamente e funcional, então, creio que a central de seguranças esteja com problemas ao enviar mensagens diretamente para o número do seu celular. Recomendo que repasse o problema para a administração por ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, até porque pode ser uma falha técnica que esteja acontecendo, e assim, solucionarão o mais rápido possível. Também recomendo que visualize os dados preenchidos se encontram corretamente com o número de seu aparelho móvel.
Olá Norton,
Isso pode está ocorrendo devido a uma possível instabilidade regional de sua operadora, solicito que o sr. aguarde um pouco e tente novamente, caso o codigo continue a não ser recebido pelo sr. esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma analise.

Um abraço.
Boa noite, aqui se encontra norma,l fiz o processo nesse exato momento em outra maquina, esta tudo funcionando corretamente, lhe aconselho que envie um ticket para o setor administrativos ou para o e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá meu caro,
Eu fiz o teste em minha central de segurança e a mesma efetua o envio do código automaticamente. Portanto creio que possa ser algum instabilidade em sua operadora, todavia aguarde e tente novamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aparente está tudo normal e provavelmente seja apenas um problema regional, e você esteja sendo afetado. Recomendo que aguarde alguns minutos e tente novamente, caso não funcione, será necessário entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou pelo sistema de tickets.
Imagem
Imagem
Fiz o teste em minha residência e o código chegou em torno de 10 segundos, é bem provável que está ocorrendo instabilidades em algumas regiões, caso não, peço também que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Olá, boa noite!
A central de segurança vem funcionando normalmente, inclusive na área de cadastramento de maquinas portanto o mesmo pode estar havendo um problema com seu numero de celular, logo entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net reportando.

Imagem
Imagem
A central de segurança encontra-se normal esse momento, aconselho a reiniciar sua maquina e fazer o procedimento mais uma vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Outro membro também está com o mesmo problema que sua autoria, e o mesmo afirmou que o sinal também está em perfeitas condições, ou seja, aconselho você aguardar um certo tempo para tentar novamente, talvez seja algum problema passageiro. Se porventura após passar este tempo e você não conseguir, será necessário que sua pessoa envie um ticket para á administração relatando o seu problema, para que assim eles possam está lhe ajudando a solucionar essa anomalia.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.