Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema para receber itens de revendedores

Ola equipe MUAWAY veio por meio deste post procurar uma ajuda simples ao meu ver , então meu problemas esta sendo o seguinte , tem um revendedor autorizado chamado PAC MAN QUE EU FECHEI UMA COMPRA COM ELE , TIREI TODAS AS DÚVIDAS ANTES COM ELE PERGUNTANDO TEMPO DE ESPERA PARA ENTREGA DOS ITENS E TALZ ..
ELE ME RESPONDEU QUE ASSIM QUE EU DEPOSITASSE O DINHEIRO DE IMEDIATO EU MANDASSE FOTO DO COMPROVANTE DO DEPOSITO COM MEU NICK QUE NA MESMA HORA EU ESTARIA RECEBENDO OS ITENS , POIS FAZEM DOIS DIAS JA E NADA , TENHO O WATSAP PESSOAL DELE E ELE ME RESPONDEO QUE NAO DARIA PRA ESTA PASSANDO OS ITENS PORQUE NAO ESTARIA NA CIDADE , COMO EU RESOLVO ISSO ??

Featured Replies

Se você realmente fez a contribuição com um revendedor oficial do servidor, TioPacman, não há com o que se preocupar, pois realmente o mesmo faz parte da equipe de revendas do game. Caso seja um nick diferente, recomendo que repasse para nossa administração por um ticket, que assim, o membro será banido!

Sua compra foi finalizada corretamente com o revendedor, tenha paciência e aguarde, como ele afirma, não está em sua residência, assim, impedindo a entrega dos itens, só aguarde um pouco, assim que estiver em sua casa, tudo será repassado á você.
Amigo, fique tranquilo, os itens serão entregues para você, aguarde. Se o mesmo não tem tempo, ele irá lhe passar outra hora, fique tranquilo o mesmo é 100% confiável em trocas desse gênero, pois é um revendedor autorizado pelo servidor, e membros desse gênero não costumam a causar problemas.
Imagem
Imagem
Único método existente para sua autoria receber os devidos itens comprados, é aguardando o mesmo voltar a cidade para está lhe passando os itens, sua autoria pode ficar tranquila que o mesmo é um revendedor oficial do servidor do MuAwaY, você irá receber os itens sem nenhum prejudicamento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa tarde!

Antes de mais nada, esteja verificando se o revendedor em questão é o que está descrito neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Se por acaso for mesmo o Pacman, a melhor forma de você resolver isso é através de um ticket, porém, é preciso ter provas concretas sobre o ocorrido, você pode também enviar uma MP para o Moderador Global Bear para que ele possa repassar o caso para o administrador.
Lembrando que caso este suposto revendedor não for autorizado, o método a ser feito é o mesmo, pois sabemos que não é permitido revender itens sem o consentimento administrativo, tendo todas as provas em mãos e entrando em contato com a administração, com certeza o mesmo será punido de acordo com os atos.
Primeiro peço que sua autoria verifique se realmente foi o Pac-Man que sua pessoa fechou a venda, acesse o tópico abaixo e veja todos os revendedores autorizados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Caso seja realmente ele, peço que sua autoria entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido com todas as provas que sua autoria possui, após isso aguarde um respaldo administrativo. Lembrando que o prazo para a equipe lhe responder são de 72 horas úteis, caso entre em análise não há um prazo estipulado para obter uma resposta.

Obs: Antes de entrar em contato com a administração, peço que caso seja o Pac-Man (real) converse com o mesmo e veja se não houve algum imprevisto atrasando assim sua entrega.
Imagem
Imagem
De fato se o mesmo falou com o senhor que não daria para está enviando os itens no mento, só basta aguardar, lembrando que sempre estege verificando á disponibilidade do revendedor caso queira os itens em imediato, segue abaixo a lista de revendedores autorizados e seus Facebook's oficiais http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, se você realmente fez a compra com o TioPacman fique tranquilo que o mesmo irá dar seus itens, caso o dr tenha caído em um fake, envia todas as provas para administração para que seja tomada alguma providência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá churres,
Por favor esteja aguardando até que o mesmo volte de viajem infelizmente atrasos acontecem, no entanto o mesmo já lhe forneceu uma resposta, portanto possua um pouco de paciência que em breve os itens serão passados ao sr. caso exista uma demora superior a 03 dias úteis entre em contato com a administração via ticket para que a mesma possa está analisando seu caso e fornecendo seus itens.

Um abraço.

Edited by Swegger_

Se o mesmo informou que não encontra-se na cidade e não há possibilidades de passar o item no momento sua autoria terá que aguardar o retorno do mesmo, ao retornar é bem provável que ele irá entrar em contato com sua autoria relatando o ocorrido, peço que compreenda isto, verifique também se realmente o revendedor em questão é o original, até porque temos diversos jogadores que se passam por revendedores para se beneficiar através dos jogadores, abaixo irei lhe enviar o tópico na qual contém todos revendedores autorizados pela administração, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Se você fez o deposito com o revendedor autorizado Pacman fique tranquilo que logo estará recebendo seus itens, lembre-se que ele esteve lhe informando que não poderia lhe passar de imediato portanto deve aguardar um pouco.

Imagem
Imagem
Caso sua autoria realizou o procedimento de depósito juntamente com o membro " TioPacman" fique tranquilo, pois o mesmo faz parte da equipe de revendo do MuAwaY, portanto pode ficar totalmente despreocupado que seus itens que serão entregues, agora caso não seja, repassa para a administração através de ticket contendo o máximo de provas possíveis para que o jogador venha sofrer as devidas punições.

Como foi dito que o revendedor não se encontra em sua residência sua autoria deverá aguardar o retorno do mesmo em sua residência para que possa está repassando os itens para você, portanto tenha paciência e apenas aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.