Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto Bug dos tickets.

Não estou conseguindo enviar ticket , escrevo tudo quando clico em ''gravar'' , simplesmente não acontece nada ,acredito que esteja ocorrendo algum tipo de bug , alguém pode me ajudar ?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Esse problema ocorre pelo fato de seu navegador não ser compatível com os plugins do site, para isso, utilize outro navegador e tente gerar um novo ticket. Caso o problema persista, terá que estar baixando o aplicativo CCleaner em sua máquina e fazer a limpeza do cachê e história de sua conexão, talvez seja o real causador.
Creio que não esteja ocorrendo nenhum tipo de bug no sistema de ticket's, tente reiniciar sua internet, pode ser o principal motivo do problema, caso a reinicialização da internet não resolver, esteja limpando os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo utilizando um outro para enviar o ticket.
Em minha residência está operando normalmente o auxilio através do ticket, eu mesmo efetuei um há poucos minutos atrás, creio eu que esse problema está sendo gerado por conta de seu navegador, sugiro que sua autoria esteja modificando o mesmo ou até mesmo realizando um limpamento em seu histórico e/ou cookies usufruindo do ccleaner, caso seu problema persistir entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Cerfique-se se já não á um ticket em Aberto, caso tenha um ticket aberto o mesmo terá que finalizar o mesmo e reabrir um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá ja que você não consegue envia um ticket para administração na sua conta, tente em uma outra conta para ver ser esta ocorrendo o mesmo caso, caso continue creio que seja algum buge mesmo, entre em contato com os menbro da equipe por mp no forum
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve está tentando enviar seu ticket pelo celular, isso acontece mesmo, sugiro que utilize a ferramenta ticket do site de um navegador como Firefox ou Chrome. Caso ainda estege dando erro envie diretamente para o e-mail: suporte@muaway.net o seu problema com seu nick do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, caso não tenha, tente realizar o mesmo procedimento em outro navegador, isso pode resolver o seu problema, pelo fato do navegador que esteja utilizando não ser compatível com o próprio site do MuAwaY. Poste resultados!
Imagem
Imagem
Olá GutoHantz22,
Acredito que sua autoria está realizando algum procedimento de forma incorreta, verifique se a caixa "Escreva um breve assunto" está preenchida, pois isso pode está lhe impossibilitando de está abrindo o ticket, é valido lembrar também que o sr. só pode está enviando 1 ticket por vez, ou seja, caso o sr possua um ticket em aberto sua autoria só poderá está abrindo outro quando o mesmo for resolvido.
Imagem

Um abraço.

Edited by Swegger_

O sistema de ticket esta sendo registrado normalmente com exido no envio, acredito que o problema possa ser no plugins do site, logo esteja utilizando outro navegador.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Boa noite,esse problema ocorre pelo fato de seu navegador não ser compatível com os plugins do site,tente em outra navegador.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se sua conta não possui um ticket aberto, pois é permitido apenas 01 ticket por conta, caso não tenha, o recomendado é sua autoria alterar o navegador ou até mesmo limpar o histórico do mesmo para gravar seu ticket, feito isso e sua autoria não consegue gravar o ticket terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema ao enviar ticket.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.