Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como retirar a central de segurança?

Olá galera, a um tempo atrás eu coloquei minha conta em modo de segurança, mas estou com medo de acabar perdendo meu celular e formatando o computador, desse modo eu ficaria sem meus itens no mu, então alguém sabe tirar esse modo de segurança da conta? tenho o numero cadastrado, obrigado. OBS: Já mandei ticket pedindo ajuda mas a equipe MuAway não responde. :(

Edited by Bear
2

Featured Replies

E só você logar no MU , abrir a central de segurança, e retirar o " COMPUTADOR CONFIÁVEL " clique no [X] na aba gerenciar, digite o nome do computador, e confirme com o SMS que chegar no seu celular, pronto.

Imagem
Imagem
Não, após ativar a central de seguranças uma única vez em sua conta, é impossível remove-la, ou seja, nosso administrador deixou claro isso no tópico, que não teria como reverter a situação. Mas, caso perca o seu número de celular, poderá enviar um ticket que farão a alteração para sua pessoa, caso passe em alguns processos que serão feitos.
Não é possível remover a central de segurança, se você ativou, é porque estava ciente de que não era possível efetuar a remoção da mesma, você só pode estar descadastrando ela, como você já possui o seu número cadastrado, pode fazer isso no próprio jogo, porém, ela continuará ativa em sua conta.
Olá nemseiman,
Infelizmente não existe a possibilidade de está removendo a sua central de segurança, caso o sr. venha a ter o celular perdido basta está enviando um ticket para a administração solicitando a alteração manual do numero.

Um abraço.
Boa noite, atualmente não existe maneiras de tirar a central de segurança, lembrando que caso você perca seu celular sua autoria pode estar solicitando a troca do numero via ticket, portanto continue utilizando a central de segurança pois ela é a garantia que seus itens vão estar protegidos.
É impossível fazer a remoção da central de segurança, porem pode ficar tranquilo caso haja a perca do número celular você ainda pode fazer a alteração através do ticket basta estar informando os dados pessoais para a equipe.

Imagem
Imagem
Infelizmente não terá possibilidades de remover a Central de segurança de sua conta, caso sua autoria venha perder o número de celular terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração da mesma, é válido ressaltar que o sistema de segurança encontra-se em fase de testes (beta), e nossa administração informou que pode ocorrer de todas máquinas serem descadastradas, porém, até o momento não ocorreu isto.
Não tem como sua autoria está removendo a central de segurança de sua conta, ou seja, caso sua autoria perca seu celular você poderá estar enviando um ticket para administração, assim solicitando que os mesmos estejam alterando o tal número. Lembrando que caso faça isto, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para receber um respaldo administrativo, caso esse prazo estipulado ultrapasse o mesmo entrou em estado de análise e não obtém o prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Infelizmente é impossível remover a central de segurança uma vez que a mesma tenha sido ativada em sua conta, ou seja, caso venha ocorrer o eventual problema de perda do seu atual número o qual sua conta está cadastrada, o senhor poderá relatar isso via ticket a administração e a mesma estará lhe auxiliando na troca.
Ou pode contatar sua operadora, pois a mesma oferece um serviço de recuperação de um número perdido em aparelho roubado ou por danificação no chip, sendo assim, o você poderá ter seu número de volta sem problemas.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.