Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para receber uma skin dentro do servidor?

Pode parecer uma bobagem, mais não é gostaria de saber como posso fazer a solicitação de skin no servidor?
É por que eu jogo muaway já faz alguns anos e nunca me interessei por isso, mais geralmente quando não ta tendo nada especifico ou eventos eu peço. Alguns no servidor me disseram que é preciso Winspar algum membro online, mais eu axo que é uma solicitação incorreta por que eu sempre peço e nunca me dão. Nao importa qual seja o membro da equipe eu nunca consigo. É preciso enviar uma Mp para o membro solicitando?
É preciso pedir varias vezes? Por que para evitar floodar winsp eu só peço 3 vezes. O que estou fazendo de errado?

Brigadao Away_MD

Spoiler

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Featured Replies

Olá XxAmagaixX,
      Para está realizando a solicitação de skins dentro de nosso servidor, basta está whispando um moderador ou até mesmo um game master com o numero da skin que o sr. deseja.

Um abraço.
      Membros da equipe apenas aceitam o pedido de "skins" dentro do game, ou seja, basta que persista whispando os mesmos, até porque são diversos jogadores que também estão realizando o mesmo ato. Mas, geralmente fazem isso quando estão realizando trocas, ou algo com menos atenção, até porque em realizações de eventos, dificulta bastante a interação com os players.
      Apenas membros atuantes na STAFF conseguem atribuir skins aos personagens dentro do jogo, consequentemente, você terá que solicitar qualquer skin que deseja a um MD/GM via whisper ou post.
      Imagem
      Imagem
      Para receber uma possível "Skin" no servidor, basta aguardar algum STAFFER logar no servidor e whispar o mesmo, assim realize a mesma mensagem diversas vezes no whisper do mesmo e aguarde que o mesmo irá lhe dar Skin, porém algumas vezes eles podem está ocupados assim incapacitados de lhe oferecer a skin, peça e aguarde que será atendido.
      Imagem
      Imagem
      Para solicitar uma skin, whispe um membro da equipe que estiver online. ex:

" Jimmy_GM, me da um skin de caveira.",

assim o mesmo te dará

Imagem
      Imagem
      Imagem
      Boa noite, Para está realizando a solicitação uma skin, basta está whispando um moderador ou até mesmo um game master com o numero da skin solicitada, por conta que tem muitas pessoas whispando eles, o mesmo acaba não vendo a sua solicitação, então floda no whisper até que o mesmo possa te dar uma skin, ou uma resposta pedindo para que o sr espere, até que ele fique disponível.
      Imagem
      Imagem
      Imagem

Atenciosamente, iNaftali
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      É necessário whispar os membros da equipe no jogo, assim que o mesmo tiver disponibilidade ele irá aplicar a skin no personagem, caso o mesmo não aplique imediatamente quando sua autoria solicita é porque está realizando eventos ou está ocupado no momento, apenas aguarde e relembre o mesmo via whisper que ele irá aplicar a skin em você.
      Olá, boa noite!
      Correto, funciona dessa forma, basta você whispar o STAFFER online no momento, caso ele esteja livre a sua skin será aplicada o mais rápido possível, não sabe como funciona? Irei te explicar, veja abaixo a imagem:
      Imagem

Vermelho: Frase para pedir a skin ao STAFFER;
      Rosa: Nick do STAFFER que encontra-se online no momento;
      Verde: Clique até que a "orelhinha" fique amarela.

[]'s
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.