Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionado ao disconnect.

Estou com 1 problema constante de toda hora tomar desconecte , já tem um tempo que está ocorrendo isso comigo , fiz um tipo de gravação pra administração analisa (mandei via e-mail) e até hoje nada deles me responderem meu e-mail , quero saber o motivo deu eu está tomando desconecte toda hora , não é minha internet ! Olhem os comentários pra ver que o problema não é só comigo obrigado .. !

( link do video )



editei porque esqueci de um detalhe.

Edited by Views_MD
Size 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Como sua autoria já enviou um e-mail para o setor administrativo solicitando um auxilio em seu devido problema, você terá que aguardar apenas um respaldo do mesmo, o prazo para uma resposta administrativo através do mesmo é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, lembrando que finais de semana não são contabilizados como dias úteis, enfim, aguarde que brevemente o senhor irá ser auxiliado corretamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se o senhor enviou o vídeo para a administração, só aguarde uma resposta por parte deles, enfim vários players vem relatando o mesmo problema que você é os mesmos não recebe apenas um e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
Junte o máximo de conteúdo possível e envie um ticket relatando o problema, dentro de 3 dias úteis receberá uma interação da parte administrativa, caso seu ticket entre em análise, não há um prazo para uma nova resposta, visualize abaixo um tutorial explicativo de como enviar um ticket, caso não saiba:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Imagem
Imagem
Visualizei em seus tópicos criados, e diversos outros membros do suporte já lhe repassou alguma forma de auxilia-lo, e realmente, o erro ainda persiste. Se já repassou o problema ao setor administrativo, não existe mais o que fazer, só ter paciência e aguardar uma solução de imediato que será repassado por eles, assim, analisarão e saberão o motivo e razão desses DC's.
Boa noite , envie um ticket dizendo este problema que você está tendo eles verificaram e corrigiram .
Como você já fez o recomendado, não há mais nada em que nós, usuários do fórum, possamos fazer, visto que a maioria dos problemas que vêm ocorrendo no servidor são de níveis elevados, onde apenas a administração possui ferramentas para tentar resolvê-lo.
A unica opção que lhe resta é aguardar o feedback administrativo no e-mail.
Imagem
Boa noite, Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como sua autoria já entrou em contato com nossa administração terá apenas que aguardar uma interação da mesma, se através do e-mail sua autoria não obteve um respaldo, recomendo sua autoria entrar em contato via ticket relatando isto, ao entrar em contato aguarde uma interação da mesma em 72 horas úteis.
Olá amigo, creio eu que deva ser alguma coisa envolvida com sua internet pois se fosse algo correlacionado com o servidor todos os jogadores estariam tomando disconnect, tente realizar o tutorial que estarei-lhe disponibilizando logo abaixo:

Quote

Como diminuir o PING (LAG) de jogos Online pelo REGEDIT do Windows: https://www.youtube.com/watch?v=HEFF2qjUxe4
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso nenhum dos tutoriais acima melhore sua situação, você terá que aguardar a resposta da nossa administração via e-mail.

Edited by Heydrich

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos necessários para este tipo de anomalia e não obteve um resultado positivo, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar o problema em questão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.