Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um banimento.

Como diz isso eu nunca na minha vida usei trapassas no jogo e ele ainda diz que eu fiz algo nisso

Infelizmente assim como na vida real você tem as pessoas boas e ruins, na virtual não seria diferente, muitos jogadores tentam atrapalhar a diversão de outros, cometendo infrações das mais variadas, com o intuito de tornar a comunidade melhor estamos aplicando banimentos por "geolocalização" onde a faixa de IP utilizada por aquele jogador é banida de nosso servidor e ele não terá mais autorização para conectar em nenhuma sala (isso na prática significa que mesmo que ele altere o IP dele continuará banida, pois toda faixa daquele provedor é banida), esse banimento está sendo aplicado em casos mais graves, como exemplo: divulgadores de shopping falsos, são pessoas mal intencionadas que criam shoppings visualmente igual o nosso prometendo goldsway's de graças, itens de graça e quando você tenta logar, esse shopping falso não funciona, porém ele registra seu login e senha e o criador dessa página falsa acaba posteriormente invadindo sua conta no MuAwaY, outros casos em que já aplicamos esse banimento é para divulgadores que ficam anunciando comércio não autorizado, outros servidores e etc.

Antigamente o banimento era aplicado apenas na conta, agora esses jogadores banidos não conseguirão jogar com nenhuma conta.

Claro que esse sistema está em beta ainda, e estamos identificando possíveis falhas que possam ocorrer, mas até agora tem se comportado bem e eficaz.

Os jogadores que respeitam nossos termos de uso e a comunidade do MuAwaY, não devem se preocupar, pois é pela diversão de vocês que trabalhamos dia e noite.

Jogadores que estiverem banidos através desse novo método receberão a mensagem:
"Acesso não autorizado"

Quando tentarem conectar em alguma sala.

Levei banimento sem ser nenhum isso ai ta havendo falhas Levei banimento por IP eterno sem ter motivos esses móvitos inscritos ai nessa lei ta errado por que nunca fiz mal algum a ninguém

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Provavelmente alguém que também joga com o mesmo IP da sua internet cometeu alguma irregularidade e por fim foi pega pelo sistema de banimento por geolocalização, nesse caso, a única coisa que você pode estar fazendo é entrar em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket e resolver a situação através de lá, o prazo para resposta é de 72 horas úteis, portanto, envie e aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, basta acessar o tutorial para aprender: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A administração não faz banimento sem motivo, sobre o novo sistema de banimento caso o senhor não consiga acesso e por que o seu HD foi banido, feito isso impossibilita de jogar o Mu AwaY mesmo trocando seu IP diversas veses.

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo que pude perceber, você entende as regras do servidor e sabe o que é certo e o que é errado. Então se realmente você não fez nada que fosse lhe causar banimento, envie um ticket à administração, relatando o ocorrido e esta irá analisar sua(s) conta(s) e solucionar o seu caso.
Caso não saiba como enviar ticket, segue o Link do tutorial para lhe auxiliar : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Como sua autoria disse que não fez nenhum tipo de irregularidade para está levando o banimento pelo HD, lembrando o setor administrativo não iria aplicar nenhum tipo de banimento se o tal jogador não tivesse feito nenhuma irregularidade, ou seja, sua autoria deverá entrar em contato com a administração via ticket, assim solicitando o real motivo de seu banimento apenas o setor administrativo pode está lhe dizendo o motivo de seu banimento, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para está sendo respondido pela administração, caso esse tempo ultrapasse o mesmo entrou em estado de análise e não obtém um prazo estipulado para ser respondido pelo setor administrativo. Caso sua autoria não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
De antemão quero lhe informar que nossa administração não aplica banimento em jogadores inocentes no servidor, porém, sua autoria está afirmando que não fez nada de errado, verifique se sua conexão de internet está sendo compartilhada e se outra pessoa tem acesso ao jogo, e trate do assunto direto com nossa administração via ticket, ao constatar nossa administração sua autoria terá que aguardar um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.

Ver postLuther, em 02 April 2017 - 10:44 AM, disse:

Provavelmente alguém que também joga com o mesmo IP da sua internet cometeu alguma irregularidade e por fim foi pega pelo sistema de banimento por geolocalização, nesse caso, a única coisa que você pode estar fazendo é entrar em contato com o setor administrativo por intermédio de um ticket e resolver a situação através de lá, o prazo para resposta é de 72 horas úteis, portanto, envie e aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, basta acessar o tutorial para aprender: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.