April 2, 20178 yr comment_5567404 Eae galera. Minha dúvida é se já ocorria atraso na confirmação de eventos com o Acem na equipe como ficará agora? Será que vai atrasar ainda mais? NUNCA SERÁ DESBANIDO Report
April 2, 20178 yr comment_5567405 Provavelmente o administrador irá confirmar todos os eventos que forem cadastrados pelos Game Masters, antes mesmo do Patrick atuar como sub administrador, me recordo de que não haviam tantos atrasos com relação aos eventos cadastrados, certamente haverá um planejamento para que não ocorra, fique tranquilo. Report
April 2, 20178 yr comment_5567406 Olá Nirso, Os eventos serão confirmados pelo nosso administrador Bruno. Um abraço. Edited April 2, 20178 yr by Swegger_ Report
April 2, 20178 yr comment_5567407 Creio que em minha concepção que ocorrerá atrasos, até porque obtém diversos eventos pedentes na qual o Administrador terá que finalizar todos, ou seja, teremos que aguardar o administrador está finalizando todos os eventos pedentes. Report
April 2, 20178 yr comment_5567408 Conforme o Acem saiu da equipe, provavelmente o Admin irá confirmar os eventos. Report
April 2, 20178 yr comment_5567410 Quando ocorre imprevisto do gênero o administrador fica responsável pelas confirmações dos eventos pedentes. Report
April 2, 20178 yr comment_5567412 É bem provável que de início iremos ter sim um pequeno atraso nas confirmações e temos que compreender o lado da administração, não deve ter sido nada fácil, peço que aguarde pois a mesma irar tomar providências para manter isto em dia. Report
April 2, 20178 yr comment_5567415 A administração estará confirmando, porém fique tranquilo, o mesmo ainda não foi editado ao cargo de Sub Administrador mais é bem provável que é apenas uma brincadeira e o mesmo ainda não foi editado. Assim que possível o mesmo estará confirmando todos os eventos pendentes. Report
April 2, 20178 yr comment_5567416 Negativo, não irá atrasar "mais" como você mencionou, agora as confirmações dos eventos pendentes ficará por conta de nosso Administrador, ou seja, basta vocês jogadores aguardem o prazo estipulado das confirmações. Report
April 2, 20178 yr comment_5567417 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha dúvida é se já ocorria atraso na confirmação de eventos com o Acem na equipe como ficará agora? Será que vai atrasar ainda mais?