Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera.
Minha dúvida é se já ocorria atraso na confirmação de eventos com o Acem na equipe como ficará agora? Será que vai atrasar ainda mais?
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Provavelmente o administrador irá confirmar todos os eventos que forem cadastrados pelos Game Masters, antes mesmo do Patrick atuar como sub administrador, me recordo de que não haviam tantos atrasos com relação aos eventos cadastrados, certamente haverá um planejamento para que não ocorra, fique tranquilo.
Olá Nirso,
Os eventos serão confirmados pelo nosso administrador Bruno.

Um abraço.

Edited by Swegger_

Creio que em minha concepção que ocorrerá atrasos, até porque obtém diversos eventos pedentes na qual o Administrador terá que finalizar todos, ou seja, teremos que aguardar o administrador está finalizando todos os eventos pedentes.
Imagem
Imagem
Conforme o Acem saiu da equipe, provavelmente o Admin irá confirmar os eventos.
Imagem
Imagem
Quando ocorre imprevisto do gênero o administrador fica responsável pelas confirmações dos eventos pedentes.

Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que de início iremos ter sim um pequeno atraso nas confirmações e temos que compreender o lado da administração, não deve ter sido nada fácil, peço que aguarde pois a mesma irar tomar providências para manter isto em dia.
A administração estará confirmando, porém fique tranquilo, o mesmo ainda não foi editado ao cargo de Sub Administrador mais é bem provável que é apenas uma brincadeira e o mesmo ainda não foi editado. Assim que possível o mesmo estará confirmando todos os eventos pendentes.
Imagem

Imagem
Imagem
Negativo, não irá atrasar "mais" como você mencionou, agora as confirmações dos eventos pendentes ficará por conta de nosso Administrador, ou seja, basta vocês jogadores aguardem o prazo estipulado das confirmações.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.