Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quanto tempo demora para os brindes da promoção serem adicionados?

Pessoal me tirem uma duvida por favor...

Fiz um deposito e ele já foi creditado,porem os itens não foram adicionados no meu bau,alguém sabe me responder quanto tempo demora +/- para o Admin colocar no bau os itens?
Ps: Já deixei meu bau 01 vazio.

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Olá Clifton,
A administração possui o prazo de 48 horas após a confirmação de seu deposito para está adicionando os itens em seu baú.

Um abraço.
Após a confirmação de seu depósito existe um prazo de 48 horas para ser entregue os brindes, portanto é necessário deixar o baú 01 com espaço suficiente.
Imagem
Imagem
O prazo é de 48 horas úteis pós confirmação do depósito, aguarde.
Boa noite, a promoção de março acabou no dia 31/03 ás 23:59 caso tenha feito nesse período você estará recebendo os itens vigentes da promoção em até 48horas após ser confirmado, podendo ocorrer atrasos pela alta demanda de pedidos, se infelizmente você depositou no mês de abril sua autoria só estará recebendo os GoldsWay's, pois ainda não foi anunciada a promoção do mês de abril.
O prazo para a creditação de seus itens em seu devido baú 01, é de 48 horas, apos a confirmação de seus golds away's.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O prazo para seus itens serem creditados no bau é de em torno de 48 horas após os GoldWay's serem creditados.

Imagem
Imagem
Nossa administração tem até 48 horas para inserir seus brindes no baú 01.
Obs: Os brindes só irão ser inseridos caso sua autoria efetuou a contribuição até o dia 31/03/2017 23H:59MIN, pois a promoção anterior teve seu término na data acima, ou seja, caso sua autoria tenha efetuado um depósito no mês 04 não irá vir brindes.
Após a confirmação de seus golds away a nossa administração da um prazo de 48 horas para seus itens serem creditados em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que seus brindes sejam inseridos em seu baú 01, é de 48 horas após suas moedas Gold's way's caírem em sua respectiva conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.