Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)[Elogio] Para os amigos.

Olá, Boa noite!
Venho através deste tópico elogiar o servidor o qual tem tido uma grande evolução de alguns tempos para cá, parabéns a toda equipe está de parabéns, em especifico Admin, Acm_SubADM, Bear.

Também quero elogiar os poucos amigos que fiz aqui dentro do servidor e até hoje não está esquecido: Edilene (revendedora), PANGYA (revendedor), KindOvOMaX( Nob), iVenon ( acha que tem ranking ), Comercial (mesma city), Coyote/Version ( Amigos de conf eternamente quase irmãos ), Jimmy_SG ( fan de estancia ), Makenzye ( parceirão ), Winch_SG ( mais que um irmão ), Lucas( Kill_ /perfil lendariano *-* ), Tenso ( acha que sabe designer também mais é noob sqn é lenda ), Alvaro, Bernardo ( TheBeatles melhor GM que esse game já teve, outro igual não terá ), Rick ( Strinker ), Endrikison ( Enzo Designer mitozo desculpe se puis o nome pessoal errado kkkk), Senhor_- ( viro gm esqueceu dos parça :( kkk zoa), Patrick ( Comendador lenda desde as antigas ), DarckLost ( acha que é rei de arena5 kkk mito ♥), Vanilson ( South_ lenda ), Lucaz ( parça ), Diego (Eternal afastou depois que entrou pra equipe mais considero ainda ♥ ).

Se eu esqueci de alguém me desculpe é porque estou já a algum tempo ausente e tenho conversado com bem poucos amigos da época do suporte, mais saiba que todos estão guardados nas minhas lembranças tanto boa como ruim ♥.

MuAwaY um dia me fez feliz! :xmas_tongue:

Featured Replies

-
Não gosto de você branquelo, mas valeu ai pelo elogio.
Cola aqui em casa pra nós tomar uma coca mlq...
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.