Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE FUI LOGAR NORMAL HOJE AS 22:30 TUDO OK, SAI DO JOGO FUI LOGAR DE NOVO MEUS ITENS SUMIRAM TODOS MEUS ALL TODOS SUMIRAM PODEM ESTA VERIFICANDO OQUE HOUVE? ESTA ME DANDO UMA RESPOSTA AGRADEÇO comprei meus all TEM 4 DIAS COM REVENDEDOR TENHO PROVAS , E COMPROVANTES DE COMPRAS TODOS ME CONHECEM NO JOGO ESPERO Q SEJA FEITO ALGO , NUNCA EMPRESTEI CONTA , ANTES Q PERGUNTEM , NUNCA FIZ ALGO DO TIPO Q PODESSE PROJUDICA MINHA CONTA, APENAS SOMIRAM nem bau 1 , nem bau 2
http://prntscr.com/erqq4o
http://prntscr.com/erqqie
http://prntscr.com/erqr2m

MEU NICK :SPIDERMEN, SPIDERMEN 2 , SPIDERGIRL VOLCON

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Recomendo que entre em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido, até porque assuntos do gênero são tratados somente via ticket, se caso realmente ocorreu um bug e ocasionou o sumiço dos seus itens você não será prejudicado fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Rapaz, nesse caso de sumiço de itens de uma forma tão misteriosa assim, você deve enviar um ticket pra administração relatando o ocorrido, porém eu tenho uma pergunta, sua central de segurança estava ativada? Somente o seu computador estava autorizado? Caso você tenha tomado todas as medidas de segurança e mesmo assim aconteceu esse "mistério", eu sugiro que relate tudo pra administração via ticket, entre em sua conta no site, depois vá em "Suporte", depois clique em "Abrir um novo ticket", selecione a categoria que melhor se adapte com o seu problema e relate todo o ocorrido com todas as provas e etc.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via ticket e relatar isto, ao entrar em contato aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis, pois a mesma irá fazer um análise.
Meio enigmático seus itens sumirem assim sem ao menos sua autoria saber quem foi ou oque houve, creio eu que você foi vítima de um suposto programa espião, de fato sua autoria baixou alguma coisa e o tal programa veio infectado com este devido programa, caso o senhor não tenha baixado nada, será aconselhável que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo, lembrando que o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados e/ou perdidos, pois isto é sua responsabilidade, todavia é valido ressaltar que é existente um novo sistema de segurança no servidor, cujo o mesmo é chamado de central de segurança, esse sistema não permite que outro usuário de sua conta der trade e passe seus itens ou algo deste gênero, ao menos que você cadastre sua devida conta no computador do mesmo, sugiro que cadastre sua conta nisto que futuramente você não irá sofrer outro problema como este, de itens sumidos.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá pocoyo, esteja indo no web site, após logar sua conta no mesmo esteja indo na aba Minha conta após clique na aba Log de conexões, e observe se tem algum IP diferenciado, se houver trata-se de alguém que entrou na sua conta e furtou seus itens, caso só tenha o seu IP recomendo que mande um ticket para administração contando o ocorrido, caso tenha dúvidas de como enviar o ticket de forma correta estarei deixando o tutorial abaixo:

Quote

visualizar os preço dos itens e o que eles valem dentro do jogo no tópico abaixo
Olá POCOYO155,
O sr. possui a central de segurança ativa ? caso não possua o sr. pode ter sido vitima de do vírus espião keylogger, verifique sua maquina e veja se a mesma encontra-se infectada, para saber basta realizar o seguinte procedimento:

Quote

Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando: Regedit após escrever aparecerá uma opção, procure ''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx, essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão, após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão é bem provável que você possa estar com algum vírus malicioso em seu computador.

Caso o sr. possua a central de segurança ativa, esteja entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponivel em nosso web-site, para realizar tal ação, basta seguir os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Um abraço.

Edited by Swegger_

De antemão aviso para sua autoria que sumiço de itens não são comuns no servidor, porém caso sua pessoa ache que realmente foi um bug do servidor e que isso tenha causado o sumiço dos seus itens, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido para que assim a equipe faça um análise e averigue o que ocorreu, o prazo para sua autoria obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Provavelmente sua autoria foi vitima de um furto, cujo o mesmo costuma a acontecer através de um vírus denominado "keylogger", entretanto aconselho você está dando uma verificada, caso você não saiba como realizar este procedimento, visualize abaixo.
Entre no menu iniciar do seu windows escreva o seguinte comando: Regedit após escrever aparecerá uma opção, procure

Quote

''HKEY_LOCAL_MACHINE'' ➯ SOFTWARE ➯ Microsoft ➯ Windows ➯ CurrentVersion ➯ Run/RunOnce/RunOnceEx, essas três pastas terá alguns arquivos você pode deletar todos exceto o escrito Padrão, após deletar passe seu mouse clicando nas três pastas se subir mais algum arquivo sem ser o padrão é bem provável que você possa estar com algum vírus malicioso em seu computador.

Lembre-se, em casos de suspeita, aconselho você levar sua máquina para um técnico, para que assim ele possa está formatando a mesma e deixando com total segurança.
Se porventura você não tenha sido furtado, será necessário que sua pessoa entre em contato com á administração através de um ticket relatando o que aconteceu, para que assim o setor possa está analisando o seu caso e lhe dando uma resposta diante deste assunto. Não sabe como enviar um ticket? acompanhe o link abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.