April 4, 20178 yr comment_5568703 Meus post não está pegando, to com 1k e 500 de resets e 22 mr's ! Mais mesmo assim fica pedindo pra que eu preciso de 500 MR ' Só que eu fiquei um tempo sem entrar, como faço pra retornar com o post ?! Report
April 4, 20178 yr comment_5568705 Acredito que você não tem seu número celular cadastrado com isso é necessário: Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Caso cadastre seu número já poderá esta utilizando o comendo /post. Quote* Dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados: 200 Reset's Edited April 4, 20178 yr by iWes Report
April 4, 20178 yr comment_5568706 Olá, Sua autoria não deve está dentro dos padrões nas checagens de segurança, veja: Quando estiver tudo dentro dos parâmetros, você irá conseguir utilizar o comando /post normalmente. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 20178 yr comment_5568707 Olá zTeu, Aparentemente o sr. possui os requisitos necessários para a utilização do comando /post, no entanto acredito que sua conta não está com os seus dados confirmados, portanto confirme-os e então sua ferramenta /post será liberada, veja os requisitos para utilização do /post abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Um abraço. Report
April 4, 20178 yr comment_5568708 Olá, creio que seja algum tipo de bug, certifique que esteja acima do level 100, apos verificar esteja entrando novamente no servidor trade+baú e esteja tentando dar o comando /post, caso não obtenha êxito, esteja entrando me contato com nossa administração via ticket ou então via e-mail: suporte@muaway.net, e esteja relatando o problema com seu comando /post dentro do game. Lembrando que o senhor deve conter todos os dados confirmados também em nosso web site: Edited April 4, 20178 yr by Nocturno_xP Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 20178 yr comment_5568709 Estranho, pois sua autoria possui os requisitos necessário para utilizar o comando /post, creio que está ocorrendo algum tipo de bug, recomendo sua autoria relogar o personagem e verificar se foi resolvido, caso não, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando esse tipo de bug, ao constatar a mesma aguarde um respaldo em até 72 horas úteis. Abaixo visualize as reformulação para utilização do /post. Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Recomendo também sua autoria cadastrar o número de celular, pois pode resolver, caso não, o único método será entrando em contato com nossa administração. Report
April 4, 20178 yr comment_5568710 Certamente o seu chat está abaixo do level 50, mas caso não esteja... Nunca vi e nem ouvi falar de relatos parecido. Meu conselho é que você envie um ticket administrativo informando o ocorrido para que a administração possa analisar sua situação e chegar a uma solução. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 20178 yr comment_5568711 Voce terá que confirmar os dados da sua conta para que voce possa estar adquirindo o post. Veja os requisitos: Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 4, 20178 yr comment_5568712 Recentemente tivemos algumas alterações nos critérios para se utilizar o comando /post, devido aos novos sistemas de segurança implantados no servidor. Veja: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. +INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/ Report
April 4, 20178 yr comment_5568715 Atualmente existem dois métodos para que sua autoria possa está utilizando o comando "/post", visualize quais são eles abaixo: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
April 4, 20178 yr comment_5568716 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Só que eu fiquei um tempo sem entrar, como faço pra retornar com o post ?!