April 4, 20178 yr comment_5568751 Até então não temos nenhum noticia sobre um suposto novo evento de guild, então, terá que ter paciência e aguardar um comunicado oficial envolvendo o artigo abordado. Report
April 4, 20178 yr comment_5568752 Não temos informações de qual evento de G o mesmo poderá realizar, no entanto, devemos ficar atento, qualquer informação com relação a esse evento citado, o mesmo estará nos informando através de um tópico em nosso fórum. Report
April 4, 20178 yr comment_5568753 Até o momento nada foi divulgado oficialmente, se de fato for ocorrer um evento de Guild o mesmo será postado no Fórum pelo seu realizador, portanto, aguarde e fique atento. Report
April 4, 20178 yr comment_5568754 Olá Corpolato, Não sabemos qual evento será realizado pelo mesmo, portanto nós devemos aguardar um pronunciamento do mesmo, ou o tópico de anuncio. Um abraço. Report
April 4, 20178 yr comment_5568755 Até o momento nenhuma informação foi anunciada, logo devemos continuar aguardando. Report
April 4, 20178 yr comment_5568756 Até o momento não obtemos informações de qual será o próximo evento de guild do Teck, apenas aguarde. Report
April 4, 20178 yr comment_5568758 Até o momento não sabemos qual será o próximo evento de g, nada foi marcado, ou seja, aguarde atentamente em nosso fórum pois se ele informou que irá realizar outro irá postar em breve. Report
April 4, 20178 yr comment_5568759 - Ele mencionou em seu tópico, que em breve pode estar ocorrendo uma terceira versão do evento The Last War ou até mesmo um novo evento de guild, veja as palavras do mesmo: QuoteEm primeiro lugar, eu agradeço todas as guilds participantes e os jogadores de cada guild participante do evento, vocês brilharam no evento, cada batalha foi um sucesso, pois nenhum problema ocorrer no evento, apenas algumas reclamações, mas padrão ksakdsak, enfim. Novamente obrigado a todos de coração mesmo, fico muito honrado em realizar um evento desse porte para vocês, em breve a terceira edição do evento ou até pode ser realizado um novo evento de guild para vocês, então, fiquem sempre atentos no fórum. + INFO http://forum.muaway.net/index.php?/topic/639723-resultado-2-the-last-war/ Edited April 4, 20178 yr by Aspas MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 4, 20178 yr comment_5568761 Boa tarde Corpolato, nenhuma informação foi divulgada ainda, esteja aguardando pois logo em breve o Game Master mencionado deve dar noticias sobre o evento, portanto fique atento no fórum. Report
April 4, 20178 yr comment_5568762 Ate o momento o mesmo não anuncio nenhum evento de guild especial. Caso o mesmo venha realizar algum ele estará criando um tópico avisando a todos. Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 4, 20178 yr comment_5568764 Ate entao nao temos mais detalhes sobre o evento citado. Podemos apenas aguardar por mais informações aqui no Web-Forum. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
April 4, 20178 yr comment_5568766 - Bom, estou tentando fazer a criação de um evento novo de Guild, porém ainda não tive ideias para esse novo evento de Guild, mas fique tranquilo que em breve irei postar notícias no fórum referente a esse assunto, portanto apenas fique sempre atento no meu perfil, pois irei dar informações através dele. Apenas lembrando caso eu não crie um evento novo de Guild, eu irei realizar um evento de Guild antigo, já existente no servidor, enfim. Report
April 4, 20178 yr comment_5568767 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report