Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao preencher o formulário do ticket.

galera eu tento responder um formulario via ticket coloco tudo certinho e depois clico em responder forum ele carrega tudo certo so que nao finaliza o processo fica aparecendo aguarde estamos terminando de salvar e não salva e no fim da tela abaixo aparece 413 Request Entity Too Large depois que eu clico pra salvar e aparece que ta terminando

Edited by Views_MD
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já tentou realizar este procedimento por outro navegador? Provavelmente seja o seu navegador o causador do problema, a onde, impede a finalização completa do formulário sendo retornado para a administração. Caso tente e o problema persista, tente fazer a limpeza do cachê e o histórico do mesmo pelo aplicativo CCleaner e veja se terá soluções. Caso não, entre em contato com o moderador global Bear por uma MP ou até mesmo comentários, relatando isso ao mesmo, até porque ele é um membro administrativo, repassará o problema ao administrador e lhe ajudará no que é necessário.
O aconselhável é limpar os cookies e a cache do navegador, caso não obtenha êxito utilize outro navegador.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este problema pode estar sendo causado pelo tipo de navegador que o senhor utiliza. Tente outros meios ultilizando dos mesmos dados.
Caso nao funcione tente reiniciar a sua internet e refaça o procedimento.
Se nao resolver entre em contato com suporte@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Esteja fazendo a limpeza do cachê e o histórico e tente fazer novamente o procedimento para responder o formulado para a administração, logo esteja acessando o mesmo por outro navegador. Caso o problema ainda persista esteja encaminhando o procedimento ao Moderador Global Bear informando o mesmo e assim sendo repassado a administração.

      Imagem
      Imagem
      Olá iPerseu-TM,
      Aconselho sua autoria está tentado realizar este processo através de outro navegador, ou esteja limpado o cache de seu atual navegador e então realize testes, também é aconselhavel o sr. está limpando sua maquina através do CCleaner, caso não saiba realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

      Um abraço.
      Tente atualizar o site do servidor utilizando as teclas Ctrl + F5 (repita isso algumas vezes), se o problema persistir será necessário limpar o cachê do seu navegador, recomendo que utilize o programa CCleaner para fazer isso, ou até mesmo acessar as configurações do navegador e limpar os dados de navegação.
      Em ultimo caso você pode trocar o seu navegador, ou até mesmo atualizar o Adobe Flash Player do seu computador, pois alguns plugins necessitam que tal ferramenta esteja totalmente atualizada para que funcione corretamente.
      Se persistir, esteja hospedando as imagens requeridas no formulário no site imgur e enviando através de um link para a administração, pois dessa forma será analisado normalmente, e o caso poderá ser resolvido.
      Não sabe hospedar uma imagem? Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
      Imagem
      Imagem
      Olá, andei pesquisando sobre este erro e visualizei que este problema e causado por malware, recomendo que o senhor esteja passando um antivírus em sua maquina, em seguida esteja reiniciando a mesma e esteja tentando enviar o ticket novamente, caso não consiga, esteja entrando em contato com nosso moderador global Bear por mensagem pessoal aqui no web-fórum.
      Atenciosamente,
      Membro do Suporte Nocturne_xP
      MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      Tenta enviar os dados através de outro navegador, ou limpe os cookies/cache do navegador atual que sua autoria está tentando enviar, ao limpar envie o ticket novamente, caso continue persistindo, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema ao enviar ticket.
      Aconselhável que sua autoria esteja realizando esse procedimento em outro navegador, ou seja, o navegador pode está impossibilitando que sua autoria finalize o preenchimento do formulário. Caso você já realizou este método e o problema ainda persistiu, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, assim relatando o erro que vem ocorrendo ao enviar o preenchimento do formulário.
      Imagem
      Imagem
      Realize uma limpeza em seu navegador utilizando o CCleaner, talvez poderá solucionar seu problema, caso não saiba utilizar o programa acesse abaixo o tutorial:
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
      Se você realizou o procedimento acima e não obteve sucesso esteja trocando de navegador, assim tente novamente responder o formulário.
      Caso o problema ainda persiste esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear através de uma Mensagem Pessoal relatando o ocorrido.
      Imagem
      Imagem
      -
      Pesquisei sobre o erro e vi que é uma entidade de solicitação muito grande, veja mais sobre este erro:

      Quote

      Introdução
      O servidor de rede (executando o site de rede) considera que o fluxo de dados HTTP enviado pelo cliente (por exemplo, seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) era simplesmente muito extenso, ou seja, com excesso de bytes. O que constitui 'excesso de bytes' depende parcialmente da operação que se está tentando. Por exemplo, uma solicitação para fazer upload de um arquivo muito grande (via método HTTP PUT ) pode encontrar um teto no tamanho do upload do arquivo pelo servidor de rede.

      Acesse e saiba como resolver:
      http://www.checkupdown.com/status/E413_pt.html

      Caso persistir o erro, troque de navegador.
      -
      Realize os procedimentos que os membros repassaram acima, pois assim provavelmente o seu problema será solucionado.
      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.